- Pede nos restaurantes com melhor avaliação
- Gosta de descobrir lugares novos
- Está sempre atrasado e pede no mais rapido
- Pede sempre nos mesmos restaurantes pra não errar
Um pouco de cada, depende do dia kkk
Mas as avaliações são essenciais
Um misto do 1 e 2. Adoro novos lugares, mas gosto de testar onde já possui uma boa avaliação.
Eu sempre procuro por novos lugares com pratos diferentes e também vou muito pelas avaliações e baixa taxa de cancelamento, mas ultimamente tenho repetido os restaurantes porque quando a fome aperta eu já conheço o lugar e acabo pedindo nos mesmos!
Gosto de experimentar novos restaurantes e me guio pelas avaliações.
Tento sempre pedir em lugares diferentes mais tenho meus preferidos sim
Amo experimentar novos lugares, mas tô sempre analisando as avaliações, costumo optar por restaurantes SUPER, mas também não é regra.
Tem avaliação boa, frete grátis e cupom, já tem muito potencial pra ser o escolhido, mesmo que os produtos estejam com o valor mais alto.
Gosto de arriscar e conhecer novos restaurantes, às vezes me surpreendo😃
Sou um mix de todas as opções.
Sempre verifico as avaliações antes de pedlir e quando estou com pressa acabo pedindo nos mesmos lugares.
Gosto de novidades.
Depende da pressa… quando gosto de um lugar peço varias vezes lá… mas procuro mudar também. Por exemplo marmita eu tenho 3 lugares prefiletos, pizzaria tenho 2 prediletas, padaria também tenho 2 prediletas… mas outras coisas vou pesquisando preço e qualidade a cada vez, tipo para sushi, hambúrguer, etc…
Eu também fuço @JuCast
Eu, também