Restaurantes Novos, experiência boa?

Galera, queria saber de vocês… Vocês já conseguiram aproveitar esses novos restaurantes?

Conseguiram uma boa experiência?!

Justificativa da pergunta: na maioria das vezes que cliquei só tinha o restaurante em si, sem opção alguma para pedido, ou restaurante que nunca abre…

:stew: Topa dar uma inovada no jantar hoje? :stew:

Descubra novos restaurantes perto de você e bora aproveitar até R$ 25 off!

Curtiu a ideia? Então não perde tempo! :arrow_down:

7 curtidas

Ps: esqueci de falar tbm dos altos preços dos fretes e as distâncias que são curtas.

2 curtidas

Em todos os restaurantes novos que eu comprei tive uma boa experiência, acho que varia muito

4 curtidas

Que bacana!!! :clap::clap::clap::clap:

Acho que não tô tendo sorte por aqui, rsrs

1 curtida

Nunca é demais dar uma variada! :yum:

2 curtidas

Nunca acho boas promoções na culinaria japonesa, alguns anos atrás eu pagava 1,00 real por peça, e com boa qualidade, hoje em dia pago por volta de 4,50 por peça e 45,00 um temaki. :melting_face:

1 curtida

No ano de 2022 mesmo, nem tanto tempo assim :blush:

1 curtida

Aqui os restaurantes que aparecem, também são assim, não tem cardápio, ou estão sempre fechados e tem que agendar. Ai como não tem classificação, fica difícil aproveitar. Acho que é lavagem de dinheiro kkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkk essa foi boa, rsrs

1 curtida

Eu Geraldo me lasco com restantes novos

1 curtida

Geralmente eu não arrisco,
E se arriscar em com um pedido pequeno

1 curtida

Morro de medo tbm… Mas nunca vi nada que me desse chance pra pedir…

1 curtida

A chance de dar algo errado eh grande (já tive umas experiências não tão boas)

Mas a promoção eh pra isso msm, pra inc é ficar a pedir e o restaurante ter um
Histórico de avaliações

2 curtidas

As vezes nos surpreendemos com alguns restaurantes novos que estão em funcionamento no ifood, mas em compensação tem uns que é só decepção e bate aquele arrependimento de ter gastado dinheiro com os produtos deles

2 curtidas

Ainda não olhei inclusive vou provar algum amanhã

3 curtidas

Eu fui aproveitar um cupom bom que estava entrando em um restaurante novo e foi o maior arrependimento que já tive até hoje, pois eu comprei uma coisa e o produto principal desse pedido não veio, eu acionei o chat e o ifood deu aquele tempo de mais de 6 minutos para a loja resolver o problema comigo, a loja não respondeu e o ifood me estornou a compra que realizei, depois que o ifood fez isso a loja começou a mandar mensagens no meu chat bastante irritado como se eu tivesse culpa sendo que quem errou foram eles a não mandar o prato principal do meu pedido e até ameças eu recebi no chat, printei toda a conversa e acionei novamente o suporte do ifood, mas a loja continua ativa no ifood e eu quando a vejo finjo que nem vi.

2 curtidas