Nunca acho boas promoções na culinaria japonesa, alguns anos atrás eu pagava 1,00 real por peça, e com boa qualidade, hoje em dia pago por volta de 4,50 por peça e 45,00 um temaki.
Aqui os restaurantes que aparecem, também são assim, não tem cardápio, ou estão sempre fechados e tem que agendar. Ai como não tem classificação, fica difícil aproveitar. Acho que é lavagem de dinheiro kkkkkkkkkkkk
As vezes nos surpreendemos com alguns restaurantes novos que estão em funcionamento no ifood, mas em compensação tem uns que é só decepção e bate aquele arrependimento de ter gastado dinheiro com os produtos deles
Eu fui aproveitar um cupom bom que estava entrando em um restaurante novo e foi o maior arrependimento que já tive até hoje, pois eu comprei uma coisa e o produto principal desse pedido não veio, eu acionei o chat e o ifood deu aquele tempo de mais de 6 minutos para a loja resolver o problema comigo, a loja não respondeu e o ifood me estornou a compra que realizei, depois que o ifood fez isso a loja começou a mandar mensagens no meu chat bastante irritado como se eu tivesse culpa sendo que quem errou foram eles a não mandar o prato principal do meu pedido e até ameças eu recebi no chat, printei toda a conversa e acionei novamente o suporte do ifood, mas a loja continua ativa no ifood e eu quando a vejo finjo que nem vi.