Fiz uma compra 3/janeiro valor 114$ reais nao tinha produto . Colocaram la pra me reembolsar ate hoje nao recebi valor de volta 28 janeiro sendo que paguei no pix . Preciso do meu dinheiro ja que nao tem produto dificil meio de comunicaçao por aqii)
Olá, você ja verificou na aba de pagamentos se o reembolso não foi enviado para sua carteira ifood? As vezes a opção de receber reembolso em saldo ifood pode estar ativada então você precisa desativar igual mostra aqui na foto
Caso o reembolso tenha sido feito para sua carteira ifood, você tera que usa-lo apenas no app, não tem como transferir, sugiro desativar a opção de reembolso em carteira para que nas próximas vezes isso nao ocorra
aqui na comunidade somos todos clientes iguais a você, já tentou pedir ajudar no suporte dentro do app do ifood? Neste tópico ensina como pedir ajuda
Se você já tentou falar com o suporte e não conseguiu, você também pode abrir uma reclamação lá pelo site do reclame aqui
@Leticia2004 Bem-vinda a Comunidade, poxa que ruim esta experiência, espero que consiga resolver seu reembolso em breve
Olá já verifiquei sim na verdade não gostaria de receber o reembolso na minha carteira gostaria de receber de volta na minha conta. Segunda experiência com ifood péssima paguei no pix gente era só devolver dinheiro já que não tinha produto estou procurando um meio de processar a empresa por não fazer a devolução do meu dinheiro e ainda por cima me causar transtornos
Boas vindas @Leticia2004
É que se a opção de reembolso estiver em carteira, nao tem muito oque fazer, so usando no app mesmo, tentou entrar em contato com o suporte?
Não tem suporte . Não me dão opção de chat nem pra conversa nem pra número. O meu app já esta nessa opção de devolução que você me mostrou porém o pix não chegou aqui semana q vem já faz um mês já tentei de tudo.
Espero que resolva o seu problema