Fiz um pedido de 86,00 reais em 01/12 o qual o suporte Ifood me confirmou reembolso devido 3 horas de espera, paguei no débito e até hoje não fui reembolsada, é muito dinheiro para simplesmente deixar pra lá, as vezes pensamos várias vezes antes de gastar um valor extra pra depois nosso dinheiro não ser devolvido?! Porque quando queremos comprar algo sem dinheiro sem lanchinho ou pizza e tampouco outra coisa quando nossos filhos pedem.
Por favor aguardo ao menos um feedback
Seja bem-vinda @6248 aqui não temos atendimento SAC, somos clientes como você.
Talvez o reembolso tenha ido para a carteira do aplicativo, na aba de perfil, já conferiu?
Caso não esteja na carteira, abra uma reclamação aqui, será atendida por uma equipe do iFood em atendimento humano e rapidamente terá a resposta, ok? Depois se puder, volte e nos posicione como ficou resolvido.
Olá, você ja verificou na aba de pagamentos se o reembolso não foi enviado para sua carteira ifood? As vezes a opção de receber reembolso em saldo ifood pode estar ativada então você precisa desativar igual mostra aqui na foto
Caso o reembolso tenha sido feito para sua carteira ifood, você tera que usa-lo apenas no app, não tem como transferir, sugiro desativar a opção de reembolso em carteira para que nas próximas vezes isso nao ocorra
Se o reebolso nao estiver na carteira ifood você pode entrar em contato com o shpoete do ifood assim como mostra nas imagens
Seja bem vind@ @6248
Conheça Termos de Uso - Comunidade iFood
Aproveite a nossa comunidade!
Seja bem-vindo à comunidade