se não fazer meu reembolso terei que ir no procon
Olá, aqui na comunidade somos todos clientes iguais a você, já tentou pedir ajudar no suporte dentro do app do ifood? Neste tópico ensina como pedir ajuda
Se você já tentou falar com o suporte e não conseguiu, você também pode abrir uma reclamação lá pelo site do reclame aqui
Oi @Sabrina19 bem vinda.
Como bem disse a nossa colega @anaka , não contamos com suporte, siga as orientações dela.
Você já tinha escolhido receber por saldo ou no cartão de crédito antes de solicitar o reembolso? Isso você precisa habilitar antes, checa o seu saldo porque o estorno por ele é mais rápido, agora se foi pro cartão de crédito, demora mesmo.
De toda forma o suporte no app ainda é a melhor alternativa.
Tente novamente e fique tranquila, vai dar tudo certo🤞
Sinta-se a vontade aqui pra interação conosco, a comunidade é muito interessante, vai curtir
Seja bem vinda Sabrina19!!!
pois fiz o pedido do estorno para a conta do Ifood porém não foi feito o estorno ainda
Bom dia @Sabrina19 qual foi a forma de pagamento?
foi paga em cartão de débito
Então abra uma reclamação aqui e será atendida por uma equipe do próprio i-Food e poderá explicar melhor, mandar prints porque o atendimento é humano.