Pedido cancelado sem direito ao reembolso

Fiz um pedido (5470) o entregador não veio até o meu endereço não respondeu as minhas mensagens confirmou que chegou no endereço tentei entrar em contato com o suporte e mesmo assim não consegui o meu reembolso e um descaso absurdo com quem faz o pagamento pelo app

9 curtidas

@neia878 sinto muito por essa experiência, já viu na aba ajuda?

Caso não resolva, tenta atualizar o aplicativo Ifood e reinicia o celular.

3 curtidas

Já fiz de tudo que tinha de possível só recebo uma mensagem do sistema falando que não foi posso ter o meu reembolso , o que é mais impressionante é que mandei as fotos da localização do entregador e as mensagem que ele nem se quer visualizou e mesmo assim nada foi feito

4 curtidas

Não consigo o reembolso. A comida não veio e o restaurante só visualisa

5 curtidas

Como faço para o reembolso do meu pedido. Na opção ajuda não tá ajudando!

5 curtidas

O ifood nunca deixou de me atender… os restaurantes sim, mas o ifood nunca me deixou na mão…

4 curtidas

Eu não recebi meu pedido e nem a reembolso: O motoboy agiu de má fé, levou minha pizza embora e alegou que eu não cheguei no local, isso é um absurdo!!!

6 curtidas

Aconteceu exatamente o mesmo comigo, antes do entregador sair para a entrega, eu notei a localização errada e falei para o entregador, que talvez já saiba o que acontece nesses caso e nem tentam ajudar sabendo que vão ficar com o pedido, no meu caso foi uma compra de mercado.

É um verdadeiro roubo sem arma.

3 curtidas