Gostaria aqui de expressar a minha sincera insatisfação por que fiz um pedido no iFood e estava aguardando o pedido chegar até então pedido estava próximo da minha casa eu saí e fiquei aguardando na rua e nada do motoboy aparecer né fiquei mais de 20 minutos esperando e nada do motoboy aparecer quando volto pra minha casa e vou verificar o celular porque estava carregando tem a mensagem do iFood informando que meu pedido foi cancelado e que não iria fazer meu reembolso porque O motorista ficou aguardando e bateu o prazo de 10 minutos e eles não fazem o reembolso sendo que eu fiquei lá no meu portão fiquei no meio da rua aguardando e nada do motorista aparecer na minha porta da mesma forma que vocês falaram que é norma do aplicativo você tem que entender que o erro não foi meu quando eu coloco endereço pra vir no meu portão eu espero que chegue no meu portão não que eu fique procurando o motorista e foi isso que aconteceu e mesmo assim eles não reembolsar o meu pedido
Tentei entrar em contato pela plataforma eles informaram que não iria fazer o pedido tentei falar expliquei eu liguei na loja falei com o dono da loja não sei expliquei a situação eles informou que o motoboy não achou meu endereço e cancelou o pedido aí eu falei assim meu como é que o motoboy não achou endereço e o pedido não é reembolsado sendo que o erro não é meu e eu ainda fiquei esperando a loja pediu pra que eu entrasse novamente em contato com a plataforma e eu fiz isso e deu na mesma plataforma falou que não iria fazer um reembolso tentei novamente falar com a plataforma ela encerrou meu atendimento e eu não consigo mais falar com a plataforma de jeito nenhum porque ela encerrou atendimento quero deixar claro que se não for resolvido se eu não receber Meu reembolso eu vou processar o iFood e eu quero ver acabar com essas palhaçada porque eu não sou obrigada
Olha, o melhor mesmo é entrar com um processo judicial. Isso ta acontecendo com muitas pessoas e o ifood esta descontando dos clintes, isso n é justo.
Que situação, espero de fato que consiga resolver esse problema, mais acredito que por aqui você não irá conseguir resolver. Tente o suporte.
Que situação horrível.
@Grazyellelima Sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que
queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de
atendimento, para que possamos te ajudar da melhor forma possível,
pedimos que você entre em contato novamente com o nosso
suporte técnico.
Eles estão muito assim mesmo, até quando param na portaria alguns não estão pedindo para interfonar, ficam lá fora e só enviam a mensagem. Inclusive eu com o celular na mão já mandaram mensagem que estavam no portão, eu estava no portão e respondi que não tinha ninguém lá, ele não estava nem no lugar certo. Sorte que eu vi.
Que estranho! Na minha cidade eles cobram uma taxa pela segunda tentativa. Quando a entrega atrasa 5 minutos eu ponho logo no app que o pedido está travado pra não perder minha rasão