Fiz o pedido no Ifood o restaurante aceitou e logo depois encerrou as atividades na loja, não entrou meu pedido… esperei mais de 2h pelo meu pedido e não chegou, não estou conseguindo realizar o cancelamento nem o reembolso. Preciso de ajuda para cancelar entrei em contato com o restaurante mas o mesmo ignora.
3 curtidas
Oi @NataliaSuella, bem-vinda à comunidade!
Neste ambiente não temos o atendimento oficial de suporte a nós clientes, a equipe responsável que pode te ajudar nesta sua reclamação se encontra diretamente no próprio aplicativo de delivery do iFood, é o time dos Xperts humanizados que poderão auxiliar você no seu caso. Abre um ticket via chat no aplicativo pra falar com o atendimento.
Segue as coordenadas deste tópico abaixo e oficial de como solicitar ajuda no App:
2 curtidas
Oi! Seja bem-vinda à comunidade. Aqui, somos todos clientes, então não temos como oferecer suporte sobre isso. Você pode encontrar ajuda diretamente no aplicativo do iFood. Espero que você consiga resolver!
2 curtidas