Pedido atrasado a mais de duas horas (nao sera entregue) e não consigo cancelar

Fiz uma compra em uma pizzaria hoje às 20:54, eles aceitaram o meu pedido, a previsão de entrega era por entre 22h11 e 22h26, passou 22h26 e o pedido nem tinha sido preparado, 22h36 fiz uma solicitar de pedido atrasado ao ifood, apareceu aquela mensagem que o restaurante deveria estabelecer um novo prazo para a entrega, e também entrou na tela de chat com a loja, entrei em contato com a loja e nenhuma resposta, nao foi gerado nenhum novo prazo de entrega e não me foi gerado a opção de entrar em contato com o suporte ifood e nem cancelar a compra, já fazem 2 horas que estou esperando algo do aplicativo e nada acontece, todo o lugar que clico na opção “ajuda” so vai parar no chat com a loja, mas a loja parece ser golpe pois não responde e não faz nada, SÓ QUERO MEU REEMBOLSO IFOOD… abaixo anexo das opções em ajuda, mostrando que não consigo contato com suporte e nem cancelamento do pedido só contato com a loja para falar que o pedido esta atrasado, o pior é que o restaurante foi recomendação do app ifood

10 curtidas

Oii @Paulopvco!
Eu sei como é chato isso, eu como cliente também já passei várias vezes, mas no caso este problema não cabe a resolução aqui na comunidade.

Te aconselho a tentar pelo app do @iFood mesmo, abaixo deixei linkado um tópico que pode te ajudar! Espero que resolva!

Como pedir ajuda no app?

3 curtidas

@Paulopvco seja bem vindo a comunidade.
Infelizmente o @iFood não vai conseguir te ajudar por aqui, ei recomendo você clicar ali em Falar sobre pedido atrasado e ver o que vai aparecer, pois quando eu tive um problema assim eu estendi o prazo e quando ultrapassou eu entrei em contato novamente e apareceu a opção de cancelar porém eu não cancelei pois a loja tinha me respondido que o entregador já estava a caminho e no final eu recebi o meu pedido

2 curtidas

@Paulopvco Sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que
queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de
atendimento, para que possamos te ajudar da melhor forma possível,
pedimos que você entre em contato novamente com o nosso
suporte técnico.

2 curtidas

O ifood resolveu meu problema hoje, muito obrigado ao suporte, pessoal foi bastante querido :slight_smile:

5 curtidas

@Paulopvco Paulo ficamos felizes que o seu problema foi solucionado, estamos à disposição sempre que precisar.

3 curtidas

Caramba! Você realmente não deu sorte no seu pedido e o Ifood precisa melhorar o atendimento aos clientes

Por pouco não me aconteceu uma dessas de novo ontem,ódio dissoooo!

1 curtida

Cara, sei q a comunidade n é lugar para resolver problema, mas se o app não resolve. Ontem pedi duas coxinhas e ambas vieram azedas e cruas, mandei foto, passei horas pedindo uma solução a loja n respondia. Hoje pedi um lanche e está com duas horas de atraso e está como “saiu para entrega”, pedi uma nova previsão e a loja não responde pois já fechou mas n recebi… E fora outros problemas onde n recebi o produto completo e o Ifood não me ajudou, a plataforma está perdendo a responsabilidade com cliente e o estabelecimento levando vantagem. Eu saio no prejuízo e descontam sem vencer o mês o valor do clube. Se dessa vez não receber o reembolso desse lanche eu irei cancelar minha conta e não usarei mais a plataforma, qnd quiser irei pedir direto no whatsapp dos estabelecimentos da cidade q n usam da plataforma. Só quero o que é meu de direito, não posso dar dinheiro e ficar com fome todo dia

Eu fiz um pedido ontem dia 3 de novembro, fiz um pedido de 4 lanches no burger king na perimetral norte, mandei msg pra ver se saiu ninguém responderam pedi 9 horas da noite e esperei pra ver se ia chegar até meia noite e n chegou , falei com atendimento do ifood eles falaram se eu queria meu reembolso falei que sim e até agr não me devolveram e sumiram e n consigo entregar em contato com atendimento do ifood, se puderem me responder por favor

No app tem o tempo de reembolso para cada forma de pagamento.

Nossa que chato isso​:smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear:

O meu foi pix , e no pix é na mesma hora , e até agr n mandaram pra minha conta

Ninguém me responde, me ajude por favor

1 curtida

1 curtida

Até 24 horas, né não?!

Bom dar uma olhada lá!

1 curtida

Oii,tenta entrar em contato com o suporte Ifood,ou pelo Instagram!

Estou com o mesmo problema

1 curtida

Caramba! Muitas lanchonetes com péssimos atendimentos