Fiz uma compra em uma pizzaria hoje às 20:54, eles aceitaram o meu pedido, a previsão de entrega era por entre 22h11 e 22h26, passou 22h26 e o pedido nem tinha sido preparado, 22h36 fiz uma solicitar de pedido atrasado ao ifood, apareceu aquela mensagem que o restaurante deveria estabelecer um novo prazo para a entrega, e também entrou na tela de chat com a loja, entrei em contato com a loja e nenhuma resposta, nao foi gerado nenhum novo prazo de entrega e não me foi gerado a opção de entrar em contato com o suporte ifood e nem cancelar a compra, já fazem 2 horas que estou esperando algo do aplicativo e nada acontece, todo o lugar que clico na opção “ajuda” so vai parar no chat com a loja, mas a loja parece ser golpe pois não responde e não faz nada, SÓ QUERO MEU REEMBOLSO IFOOD… abaixo anexo das opções em ajuda, mostrando que não consigo contato com suporte e nem cancelamento do pedido só contato com a loja para falar que o pedido esta atrasado, o pior é que o restaurante foi recomendação do app ifood
Oii @Paulopvco!
Eu sei como é chato isso, eu como cliente também já passei várias vezes, mas no caso este problema não cabe a resolução aqui na comunidade.
Te aconselho a tentar pelo app do @iFood mesmo, abaixo deixei linkado um tópico que pode te ajudar! Espero que resolva!
@Paulopvco seja bem vindo a comunidade.
Infelizmente o @iFood não vai conseguir te ajudar por aqui, ei recomendo você clicar ali em Falar sobre pedido atrasado e ver o que vai aparecer, pois quando eu tive um problema assim eu estendi o prazo e quando ultrapassou eu entrei em contato novamente e apareceu a opção de cancelar porém eu não cancelei pois a loja tinha me respondido que o entregador já estava a caminho e no final eu recebi o meu pedido
@Paulopvco Sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que
queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de
atendimento, para que possamos te ajudar da melhor forma possível,
pedimos que você entre em contato novamente com o nosso
suporte técnico.
O ifood resolveu meu problema hoje, muito obrigado ao suporte, pessoal foi bastante querido
@Paulopvco Paulo ficamos felizes que o seu problema foi solucionado, estamos à disposição sempre que precisar.
Caramba! Você realmente não deu sorte no seu pedido e o Ifood precisa melhorar o atendimento aos clientes
Por pouco não me aconteceu uma dessas de novo ontem,ódio dissoooo!