O atendimento IFOOD esta terrível, um descaso … já passei por outras situações onde meu pedido atrasou demais e tive que pedir reembolso . Mas hoje foi além kk Ontem fiz um pedido por volta de 21:30 com previsão de entrega de mais de 1 hora , até aqui normal . Mas a surpresa veio quando o pedido passou do prazo e fui pedir cancelamento e reembolso . O chat do IFOOD não me respondia e isso durou ate hoje 16h00 da tarde … inacreditavel . E Colocaram que meu pedido foi entregue 4h49 da manhã um horário fora do padrão para a loja que realizei o pedido …nem estaria mais aberta kkk .
No chat a outra surpresa desagradável Encerram meu atendimento dizendo que não podiam fazer nada … simples assim meu pedido nunca chegou , não comi nada e o Ifood ainda ficou com o dinheiro kkkk Um piada … quero falar com alguém que não seja daquele chat !!
Olá bem vindo a nossa comunidade, infelizmente você so vai conseguir ajuda falando com o suporte pelo app do ifood mesmo, aqui somos todos clientes iguais a você, tenta entrar em contato novamente com o suporte, você pode falar com o suporte assim como mostra nas imagens
Te agradeço @anaka , sei que todos são todos clientes , é mais um desabafo e esperança de alguém com o mesmo problema ter tido contato ou solução . Algo que possa dividir .
Bom, aqui ninguém é oficialmente funcionário do iFood. Já que o chat não adianta; só tem duas soluções: O Reclame Aqui ou o PROCON do seu estado e/ou do DF. De resto, infelizmente ficamos a mercê mesmo da falta de ajuda do chat. Eu mesmo tive que reclamar uma vez lá e consegui ser atendido por um humano; na segunda veio resposta de bot e encerraram sem direito a questionar. Aí fui pro Reclame Aqui e parece que aí sim, após dar uma visibilidade negativa… que resolveram atuar de fato.