Eu não recebi o pedido e nem reembolso, ifood encerrou meu atendimento, eu preciso que alguém me ajude. Consigo suporte por aqui???
Oi @ViMoitinho, boas vindas à comunidade iFood!
Pra resolver sua demanda é através do atendimento ao cliente iFood no aplicativo mesmo, na parte de “Ajuda”. Lá você abre o chamado com o atendimento humano e eles vão investigar melhor seu caso. Aqui na comunidade não temos atendimento deste suporte, não. A maioria dos usuários do fórum são clientes, porém somos monitorados pela equipe do iFood! ![]()
Abaixo deixo este tópico de como pedir ajuda via o SAC iFood, no próprio aplicativo de delivery:
Ja tentei eu não consegui, estou até passando mau por conta disso pq isso e muita sacanagem. Eles encerram minhas solicitações e dizem que faz parte da política da empresa mais eu li a política e não comprei nada perecível. Alegam que me mandaram mensagem no aplicativo mais estava esperando alguém chamar no portão e não no aplicativo. O entregador se veio aqui não encostou no portão pq tenho cachorro e moro em um quintal com várias Pessoas que teriam recebido pra mim meu pedido. Um descaso total !!!
Realmente pra alguns casos a política do cancelamento possa impedir o resultado final de uma contestação. Se você tentou várias vezes o contato pelo SAC, mas não obteve sucesso talvez justo, é possível abrir um Reclame Aqui iFood e ver se podem te ajudar de uma maneira mais branda, porém, como são análises que os times fazem, o resultado final não mude tanto.
Tenta pra ver e qualquer coisa avisa a gente aqui na comunidade qual a conclusão final mesmo, como somos na maioria clientes, gostaríamos de saber se foi resolvido seu caso ![]()