Mudança nas regras pra cancelar pedidos. Vem ver!

Sim!!! Já aprovaram o reembolso :smiley:

3 curtidas

@alynepri fico feliz em saber que reembolsaram o seu pedido

1 curtida
11 curtidas

Bem complicado o IFood fazer essa alteração. A plataforma é uma ponte, porém ela gera confiança. Eu posso pedir diretamente pro restaurante sem usar o iFood e pagar menos

4 curtidas

Bem vindoo @lmlmartins !

:tada::partying_face::sparkles::sparkles:

@lmlmartins
Seja muito bem vindo :heart::white_heart:

4 curtidas

Oie @GabrielLima38! Seja bem vindooo!

:tada::sparkles::partying_face:

Seja bem vindo @lmlmartins :clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Acredito que deva haver um equilíbrio entre o cliente, plataforma e estabelecimento. Todos devem ganhar e ninguém deve perder. Eu particularmente até hoje não tive problema com esse quesito e espero continuar não tendo. Eu recomendo o Ifood para todos os parentes e amigos.

3 curtidas

Essas mudanças na política de cancelamento só veio para privilegiar os donos de restaurantes ruins. E eles estão aos montes na plataforma.

3 curtidas

@Samuel2304. Seja bem vindo à Comunidade Ifood…

3 curtidas

@Samuel2304 é verdade… tem muitos por aí… vejo cada história… eu só compro em locais perto de casa, pq na pior das hipóteses… eu vou lá pessoalmente reclamar… ja fui uma vez…

6 curtidas

Eu vou ter que concordar. Abre precedente pra piorar o serviço ):

6 curtidas

Infelizmente concordo! É mais um motivo para ter mais cuidado em não pedir em restaurantes que possuam algumas reclamações… Eu mesmo procuro evitar já para não ter dor de cabeça, tanto por comida ruim, tanto por possível reembolso.

4 curtidas

@Samuel2304 - eu estou temerosa em comprar em restaurantes novos na plataforma e me aborrecer… vejo cada hist´ória… eu só compro em locais conhecidos… e ainda assim às vezes, ainda tem alguns aborrecimentos, imagina em restaurante desconhecido… aff

5 curtidas

Eu também estou agindo dessa forma, só peço em restaurantes que eu conheço para eu não ter uma dor de cabeça

4 curtidas

E quanto a propaganda enganosa?
Precisamos abordar esse tema!

Todo comércio online sabe que precisa oferecer:
-Produtos mais perto do padronizado possível

• Fotos reais do produto
  • Descrição real dos ingredientes

Esses três critérios são constantemente desrespeitados na plataforma do Ifood é preciso que uma política de proteção ao cliente exija e faça que esses requisitos sejam cumpridos pelos restaurantes e supermercados.

6 curtidas

Obrigada pela resposta, porém, é muito difícil você conseguir falar direto com os restaurantes. Quase nenhum tem telefone e se tem não ayendem, bem como não respondem no chat

3 curtidas

Pois é Ifood, acabei de ter a comprovação do que falei…o pedido veio totalmente diferente da descrição, faltando itens e o restaurante sequer tem telefone! Tive que pedir ajuda ao suporte e o proprietário ainda foi grosseiro!

4 curtidas

Diante de tantas reclamações nos últimos dias, voltei aqui nesse tópico para conferir, das 224 postagens e aí inclui algumas do próprio @i-Food, apenas 4 pessoas foram favoráveis à mudança, uma delas inclusive me surpeendeu e TODAS outras são contra. Ou seja, se fosse por voto, não teria sido implantada. O aplicativo é igual a imobiliária, onde quem sede o imóvel é cliente e quem aluga é cliente e fazem o papel de advogados do Diabo. Na real quem é o cliente somos nós, os parceiros são fornecedores e muito embora tenha pessoas de má índole, hoje a plataforma tem mais de QUARENTA MILHÕES de usuários, vai nivelar por 330 mil fornecedores?

3 curtidas