Essa questao de contato com a loja após entrega do pedido foi abordado pela gente pessoalmente num momento em que estavamos participando de discussão de avaliação junto com restaurantes. Sinalizamos a importância, quem sabe isso não mude
Espero que levem em consideração, já que a responsabilidade com as embalagens, porções etc, é da empresa. Obrigada pelo comentário
Eu também espero que sim viu? Vamos aguardar
Acabei de comentar sobre o “Méqui” em outra postagem. Juro q não entendo. Deveriam muito desenvolver outras embalagens para que tudo chegue em perfeito estado… e mais atenção em separar os pedidos …
Tem dependido muito da franquia do mequi. Achei uma.que entrega quase sempre em excelente estado
Verdade, não podemos generalizar.
Vou fazer o teste de pedir em outra unidade. A do ladinho de casa tá complicado viu @Vivi
Obrigada por compartilhar com a gente as mudanças, super importante
Já peguei diversos lanches e comida com cabelo fiquei bastante tempo sem compra no ifood alguns consegui reembolso no chat outros não .
Aí prefirir parar de comprar
Meu filho comeu uma comida de um restaurante e no dia seguinte passou mal , teve intoxicação alimentar … e eu fiz uma reclamação e não fui reembolsada … disseram que não poderiam fazer nada a respeito … por que intoxicação alimentar a vante só vai saber outro dia … e deixei tb uma nota no restaurante e esse nem me ligou para se desculpar …
Achei justo, até porquê quando você vai fazer o pedido geralmente tem as informações para que você faça seu pedido corretamente.
Olá. @iFood
Eu gostaria de falar a respeito de co-responsabilidade quando um dos restaurantes parceiros reiteradamente nos prejudicam com produtos de baixa qualidade, que chegam gelados e fica impossível de reaquecer porque perde a característica que esperamos quando fazemos o pedido. Poderia falar de outras co-responsabilidades, principalmente na entrega, mas não é o assunto aqui, então, vamos focar apenas nos parceiros que, quando a nota de avaliação cai muito, muito mesmo, criam um novo perfil e começam novamente a nos lesar com a mesma falta de qualidade que já vinha do cadastro anterior. Quando isso acontece, O Ifood funciona como facilitador para que a mesma empresa parceira crie outros perfis e continue nos tratando com desdém.
Quando não podemos reclamar de uma entrega que demora e não nos permite usufruir da comida como ela deveria ser degustada, há sim que se falar em dano ao consumidor e em co-responsabilidade de quem intermedia a transação.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor, a não entrega de um produto no prazo caracteriza descumprimento de oferta e pode gerar indenização.
Confira o site: Atraso na entrega? Saiba seus direitos! — Site
Sim, sim, @Barreto !!! Sei bem das implicações do CDC e seria muito bom que todos tivessem, porque assim ele seria mais respeitado e cumprido, né?
Desse jeito. Já tive uma experiência assim. Rs
Sem dúvidas o delivery do Mc é o pior.
@Lui Lamentamos pela a experiencia negativa. Estamos trabalhando para que situações como essa se tornem cada vez mais raras. Caso ainda precise de ajuda entre em contato com o nosso suporte.
sempre vem errado kk
Ainda bem que nem peço lá
Meu marido está numa situação que não se enquadra em nenhuma possibilidade cancelamento. Fez o pedido, o entregador sinalizou que chegou ao endereço e depois enviou msg no chat para dizer que estava no condomínio errado e que não estava conseguindo encontrar o endereço. Meu marido orientou e ele parou de responder. Não conseguimos cancelar o pedido nem finalizar nem solicitar ajuda. O app está aguardando o entregador informar o código de entrega e nós não temos o que fazer, não tem opção de atendimento para a situação. Não conseguimos informação sobre o que fazer!!!
Bem vinda a comunidade @alynepri, aqui infelizmente o pessoal do ifood não vai conseguir te ajudar no seu problema. Tenta acionar eles clicando no ajuda no seu pedido que você realizou, vai demorar um pouquinho mas você vai conseguir falar com alguém do ifood ou a própria loja, até porque nesse caso foi um erro do entregador que foi parar no endereço errado