O motoboy foi embora em 5 minutos. O ifood fala que foram quase 30(!!) minutos! Que mentira! Temos provas (vídeo da câmera de segurança do prédio) que mostram que o motoboy ficou apenas 5 minutos local. Como é possível? Atendimento nem querem ver as imagens! Tem provas do chat ainda, que o motoboy falou que ele foi embora cedo porque a bateria dele acabou!!! Que atendimento pessimo!!
Pior que o ifood fala que verificou na GPS mas o motoboy estava com celular descarregado entao como eles sabem??. Eles não olham o chat onde o motoboy confirmou que ele tinha ido embora. E pior AINDA, o motoboy estava em uma conta falsa (conta de uma mulher, de bicicleta sendo que ele chegou de moto!). mas ai eles vao acreditar no motoboy? tudo bem. vamos processar. Ja tentamos de tudo (app, twittwr, insragram, reclameaqui…)
Já fizemos @MARCILIO ! Lá eles falaram que verificaram na GPS que o motoboy ficou 30 minutos no local, que é a maior MENTIRA pq o motoboy ficou somente 5 minutos (temos gravação da câmera de segurança), ele mesmo falou no chat que ele tinha ido embora pq bateria do celular acabou
Oi @Noelle eu já ia te dar as boas vindas, mas resolvi ler seu depoimento, sugiro que entre aqui e aqui e abra uma reclamação, se as suas informações estão corretas no horário de 5 minutos, certeza que irão resolver porque quando se abre uma denúncia no consumidor gov é dor de cabeça para o logista e certamente não vão querer comprar uma briga com o PROCON.
Obrigada @LucianoRezende . Reclame aqui já tentamos! Sem solução! Nem la eles estão vendo as provas. Vou tentar no site do governo. Mas já falamos com o nosso advogado também