Motoboy foi embora em 5 minutos e o ifood não quer reembolsar (mentiras!)

O motoboy foi embora em 5 minutos. O ifood fala que foram quase 30(!!) minutos! Que mentira! Temos provas (vídeo da câmera de segurança do prédio) que mostram que o motoboy ficou apenas 5 minutos local. Como é possível? Atendimento nem querem ver as imagens! Tem provas do chat ainda, que o motoboy falou que ele foi embora cedo porque a bateria dele acabou!!! Que atendimento pessimo!!

4 curtidas

Boas vindas @Noelle . Chato isso… maiz uma vitima do golpe do motca !!

@ifood vê se ajuda !!

Segurança: Proteção de Golpes

3 curtidas

Pior que o ifood fala que verificou na GPS mas o motoboy estava com celular descarregado entao como eles sabem??. Eles não olham o chat onde o motoboy confirmou que ele tinha ido embora. E pior AINDA, o motoboy estava em uma conta falsa (conta de uma mulher, de bicicleta sendo que ele chegou de moto!). mas ai eles vao acreditar no motoboy? tudo bem. vamos processar. Ja tentamos de tudo (app, twittwr, insragram, reclameaqui…)

3 curtidas

@ifood um absurdo, tudo isso por causa de R$93 para fraldas! Sou clube ifood (já cancelei hoje!), gastei MILHARES no último ano!

2 curtidas

Tenta abrirvuma reclamação no site reclame aqui

1 curtida

Já fizemos @MARCILIO ! Lá eles falaram que verificaram na GPS que o motoboy ficou 30 minutos no local, que é a maior MENTIRA pq o motoboy ficou somente 5 minutos (temos gravação da câmera de segurança), ele mesmo falou no chat que ele tinha ido embora pq bateria do celular acabou

1 curtida

Entendi…
É único caminho é o processo

1 curtida

Bem vindo(a) aqui está alguns tópicos que você precisa ver para começar aqui na comunidade

1 curtida

aqui na comunidade somos todos clientes iguais a você, já tentou pedir ajudar no suporte dentro do app do ifood? Neste tópico ensina como pedir ajuda

Se você já tentou falar com o suporte e não conseguiu, você também pode abrir uma reclamação lá pelo site do reclame aqui

1 curtida

Sugiro voce abrir outro chamado no suporte, talvez outro atendente consiga te ajudar melhor

1 curtida

Ela não conseguiu e nem no reclame aqui…

Quem pode ajudá-la ?

2 curtidas

Como eu disse pra ela, ela pode abrir outro chamado no suporte do ifood, quem sabe outro atendente nao consegue ajudar ela melhor

2 curtidas

Foi para mim a resposta…rsrs

2 curtidas

Vou ver aqui

Oi @Noelle eu já ia te dar as boas vindas, mas resolvi ler seu depoimento, sugiro que entre aqui e aqui e abra uma reclamação, se as suas informações estão corretas no horário de 5 minutos, certeza que irão resolver porque quando se abre uma denúncia no consumidor gov é dor de cabeça para o logista e certamente não vão querer comprar uma briga com o PROCON.

3 curtidas

Obrigada @LucianoRezende . Reclame aqui já tentamos! Sem solução! Nem la eles estão vendo as provas. Vou tentar no site do governo. Mas já falamos com o nosso advogado também

Entra em contado com loja e se ela não responder ,entra em preciso de ajuda com este pedido.

1 curtida

Já tentemos por horas! Eles ficam mandando a mesma mensagem sem revisar as nossas mensagens.

1 curtida

Sempre consigo resolver assim.

2 curtidas

Eu também. Mas não estaria aqui se eles não estivessem prestando um atendimento pessimo.

1 curtida