Motoboy com má conduta

Boa tarde!

Na data de hoje 15/10, fiz um pedido no restaurante frango atropelado D. oro, Campinas SP, o motoboy, não quis aceitar o pagamento do cartão via crédito Onfly, e falou que irá devolver para o restaurante o pedido, sendo que o sistema ele colocou o motivo do cancelamento que não houve a retirada do produto, fiquei impossibilitada de fazer outro pedido no sistema Ifood.

Hoje fui fazer o pedido pelo ifood, o sistema não libera mais para pagamento no local, conforme a alegação mentirosa do motoboy

Aguardo solução do ocorrido

Att; leda

7 curtidas

Oi @1980LCP1980 , tudo bem?
Aqui na comunidade somos todos clientes, assim como você.
Oriento a buscar suporte no app ou abrir um chamado em plataformas proprias para reclamação.
Boa sorte!

1 curtida

Oi @1980LCP1980 seja bem-vinda à comunidade de clientes do i-Food, aqui não temos atendimento SAC e como provavelmente não terá como resolver isso pelo chat do aplicativo, abra uma reclamação aqui e explique seu caso, talvez lá consiga resolver, boa sorte.