Hoje dia 17/9 fiz um pedido no iFood e o motoboy não veio entregar e cancelou meu pedido que foi pago pelo cartão, agora o iFood não me reembolsa e eu estou sem meu pedido. Já falei com a loja e eles alegam que o iFood é responsável por devolver meu dinheiro e isso não está acontecendo pq eles alegam que o motoboy veio aqui e esperou muito e isso não aconteceu. Quero meu dinheiro de volta
Que pena espero que vc receba o dinheiro de volta
Nossa que situação, @Aninhadeoliver aqui realmente voce não irá conseguir resolver mais tenta no suporte.
Infelizmente não resolvem aqui na comunidade, tem que tentar pelo app mesmo
@Aninhadeoliver Sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que
queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de
atendimento, para que possamos te ajudar da melhor forma possível,
pedimos que você entre em contato novamente com o nosso
suporte técnico.
@Aninhadeoliver Sentimos muito pelo ocorrido, essa não é a experiência que queremos
proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento.
Temos uma aba de ajuda na nossa comunidade, onde você pode ver o
passo a passo para acionar nosso suporte.