Hoje dia 17/9 fiz um pedido no iFood e o motoboy não veio entregar e cancelou meu pedido que foi pago pelo cartão, agora o iFood não me reembolsa e eu estou sem meu pedido. Já falei com a loja e eles alegam que o iFood é responsável por devolver meu dinheiro e isso não está acontecendo pq eles alegam que o motoboy veio aqui e esperou muito e isso não aconteceu. Quero meu dinheiro de volta
Que pena espero que vc receba o dinheiro de volta
Nossa que situação, @Aninhadeoliver aqui realmente voce não irá conseguir resolver mais tenta no suporte.
Infelizmente não resolvem aqui na comunidade, tem que tentar pelo app mesmo
@Aninhadeoliver Sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que
queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de
atendimento, para que possamos te ajudar da melhor forma possível,
pedimos que você entre em contato novamente com o nosso
suporte técnico.
@Aninhadeoliver Sentimos muito pelo ocorrido, essa não é a experiência que queremos
proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento.
Temos uma aba de ajuda na nossa comunidade, onde você pode ver o
passo a passo para acionar nosso suporte.
Sou motoboy e te afirmo que, nós não temos o poder de cancelar o pedido, quem cancela o pedido é apenas o proprio cliente ou o suporte quando o mesmo já está em mãos do motoca. Se o seu pedido foi cancelado e não chegou, provavelmente o motoca alegou cliente não localizado, quem cancelou foi o próprio ifood. Se o seu pedido foi do MC donalds ou BK, pode ter certeza que o motoca fez intencional, agora se não foi dessas lojas, ai realmente ele não te encontrou, pois ele teria que devolver o pedido sob supervisão do ifood, e isso não é vantagem
Aconteceu comigo. Pedi lanches para a familia de minha afilhada. Quando a entregadora virou a esquina do BK, veio o aviso de que ela tinha chegado ao destino e segundos depois, que tinha solicitado o cancelamento porque nao tinha encontrado o local… um hotel no mesmo bairro, com todas as referências indicadas no endereçamento.
Boa noite meu amigo, é… infelizmente existe os maus caráter qie denigrem a imagem da categoria. Eles alegam cliente nao localizado ou área de risco, e ai o ifood cancela o pedido, e o lanche fica pro motoboy. O @ifood deveria colocar rota de devolução para o BK e o MC, assim fica mais dificil esse tipo de problema
Boas vindas @RicardoAlmeida
Nosso amigo @AndreSalla é do bem e te esclareceu pontos importantes.
@AndreSalla sempre aqui nos auxiliando quando o assunto é entrega, @RicardoAlmeida André é um tremendo profissional e tem participado dando dicas para o @Victor.Fernanda mas até agora nada de alterar a sistemática e acabar com essa farra da pilantragem. Andei até pensando enviar mensagem direto ao Diego Barreto, porque tá osso.
Obrigado @LucianoRezende acho bom dizer mesmo, pois isso afeta nós motocas e os clientes. Meu score caiu, eu acho inacreditável isso
Realmente é inacreditavel…
To até com medo de perder a conta… do nada, nao ha a quem recorrer nem o qie fazer… nunca agi de má fe
A gente aqui sabe do seu valor. Como o @LucianoRezende já mencionou vc é um exemplo a ser seguido
Vou mandar sim @AndreSalla, Diego é um cara aberto e vai fazer um levantamento sobre isso.
Vai ser ótimo
Veja a injustiça… nunca deixei de entregar nenhum pedido coletado, a nao ser os cancelados pelo cliente durante o trajeto, eu não tenho culpa.
Nunca cheguei nem na entrega nem no cliente atrasado. Uma vez aconteceu porque deu bug de localização no gps do ifood, tambem nao tenho culpa. E as avaliações injustas dos clientes que ja compram na intenção de agir de má fé
Agora estou em um dilema porque minha moto quebrou, gastei as economias pra arrumar e to sem grana pra colocar gasolina nela pra trabalhar pra tentar subir logo esse score kkk o ifood poderia fazer um jeito de poder tirar pelomenos parte dos ganhos diário, tipo uns 50 reais , pra emergencia kkkk , mas nao entendo esse score que ficou tempos nivel maximo e agora desceu drasticamente do nada por bugs do app e eu nao tenho como provar … infelizmente acontece cm os clientes tambem. O ifood vem progredindo e melhorando gradualmente, pra satisfação de todos, entao eu nao acho chato eu dizer essas coisas aqui pra que se tome ciência de futuras melhorias… estou vendo muita gente perdendo a conta do nada sem maos sem menos sem poder de defesa
Vou comprar essa briga, vamos ver o que consigo.
Tamo junto nessa! Valew @LucianoRezende , fará a diferença para nos centenas de motocas que estao sofrendo cm isso .