Fiz um pedido e o motoboy cancelou alegando que não atendi,minha casa é na beira da rua ,a rua por sinal é bem estreita mal passa um carro e até pessoa andando na rua dar para ouvir,qualquer ruído,seria impossível ele vir aqui e eu não ouvir e sendo que estávamos 3 pessoas na sala aguardando ,sala que praticamente dar para o portão que é colado na rua. Aí o mal caracter do motoboy alega que não atendi,sendo que posso afirmar com precisão que ele não esteve aqui. O ifood não tem um suporte para ajudar o cliente aplicativo péssimo. Vou pedir meu reembolso ,pedir não eu exijo e nunca mais eu faço uso desta plataforma e ainda irei fazer campanha negativa em todo lugar que eu puder fazer. Redes sociais, boca a boca. Péssimo ,péssimo. Meu filho ficou com fome,chorando e ele era o que mais estava atendo aguardando,quando pede lanche ele fica de guarda.
6 curtidas
Olá @09732738790
Seja muito bem-vindo(a) à Comunidade iFood! Sinto muito pelo que esteja passando, mas por aqui não há atendimento. Somos uma comunidade de clientes, como você. Dê uma olhada se há algo AQUI que o ajude e tente o suporte no app do iFood.
7 curtidas