Oi, boa tarde @Neusimar @rafadias @Rose @kelen e pessoal! Podiamos criar um tópico só pra trazer os diversos feedbacks wue temos em relação a plataforma, o que acham? Nunca é garantido que as coisas funcionem e sejam atendidas 100%, mas pelo menos, quando os foodlovers puderem olhar, terão a facilidade de observar em um lugar só e nao ficarem perdidos? Topam?
Exatamente! Seria melhor pra segurança do pedido, pois já soube que alguns entregadores, ao saber do número do telefone do cliente, marcam como entregue o pedido e ficam com a compra.
@Vivi eu topo pois temos sugestões aqui que ajudaria muito a melhorar a funcionalidade do aplicativo fora trazer mais segurança para as nossas compras principalmente de mercado que compramos muitas coisas
Meu Deus nunca tinha pensado nisso . Excelente sugestão .
@Vivi gostei muito da ideia.
@Silvana graças a Deus nunca passei por isso mas tenho medo de pegar algum entregador mal intencionado
Reposta sua ideia aqui
Sim @Vivi eu topo pode contar comigo
Gostei bastante da sua ideia
Quando quiser, deixa seu feedback ou ideia lá no topico!
Não consigo colocar o link nesse comentário, mas ele está alguns comentários acima!
Eu entrei pra comentar exatamente isso!!!
Já presenciei entregador anotando o código, ou seja, provavelmente para repassar pra alguém depois.
Eita otima dica , muito importante isso, super apoio. @Neusimar
Eu acho q seria legal ser gerado o código do cliente na hora q o cliente já estivesse com o entregador, e assim q ele confirmar o pedido, seria excluído automaticamente o código.
Concordo plenamente, código aleatório seria bem melhor!
Espero que depois do laboratório eles repensem sobre isso pois foi falado lá sobre esses códigos
Sim, se eles realmente valorizam nossa opinião vao fazer mudanças
Acho excelente ideia. Poderia ser gerado um número diferente para cada pedido. Ou um fixo que não fosse o final do nosso número. Muitos estabelecimentos pedem e, às vezes eu dava, na inocência. Nunca me aconteceu. Agora nem respondo quando chega esse tipo de mensagem no chat. Infelizmente…
Faz todo sentido ! Uma ótima sugestão !
Os estabelecimentos pediam o código via mensagem??? Que absurdo!
Alguns entregadores pedem no momento de entrega e só.
Mas mais que concordo sobre o código! Não deveria ser o final do número do celular, jamais!!!
Pediam o telefone de contato para facilitar para o entregador. Ou seja, o código. E o chat, gente?!