Gostaria de sugerir o aumento do limite de curtidas diárias no fórum. Muitos usuários, incluindo eu, atingem o limite rapidamente, o que limita nossa capacidade de apoiar as contribuições dos outros.
Acredito que aumentar esse limite incentivaria mais engajamento e valorizaria as ideias compartilhadas na comunidade. Entendo que o limite atual previne abusos, mas com o crescimento da nossa comunidade, um aumento traria benefícios significativos.
Agradeço pela atenção e pelo excelente trabalho de vocês na administração da plataforma.
Voce sabia que conforme vai desbloqueando emblemas e titulos a quantidade de curtidas tambem aumenta? Descobri esses dias enquanto estava olhando as coisas da comunidade!
Acho que deixaram assim de propósito pra incentivar que a gente desbloqueie todos os emblemas
Notei também, o limite é 100 curtidas por dia pro título máximo que dá pra alcançar, não sei se Embaixador(a) tem mais por não ser alcançado automático, esse fim de semana fiquei 24 horas suspenso e ainda tô agora, esperando pra curtir seus comentários.
Sim, aumentando o nível na comunidade tem mais curtida e funcionalidade liberada, porém o limite atual é muito pouco, não lembro ao certo mas chega a ser baixo.
Acho que esse limite de likes fazia sentido no começo, mas a gente cresceu demais! A comunidade anda tão engajada que tornamos pouco 100 likes por dia, uma comunidade muito animada.
Eu nunca parei pra pensar em quantas curtidas liberadas eu temho… hahah mas tambem vivo tendo que esperar!
Acho que nao deve ter como configurar isso, porque não entendo nada de TI, mas tava pensando que seria legal ter o mesmo número liberado pra cada reação. Tipo 50 pra curtida simples, 50 pra hamburguer, 50 pra batata, 50 pros olhinhos
Aqui me liberou por um momento e assim que fui dá o like bloqueou por 1 minuto, então esperei e quando fui curtir de novo aumentou para +50 minutos, aproveitei pra gravar o momento.