Vocês gostam de ser sempre o mesmo código de recebimento ou gostaria que cada entrega,fosse um código diferente?
Eu particularmente gostaria que fosse cada entrega um código diferente.
Acho que passaria mais segurança de fosse diferente
Tb acho, ser sempre o mesmo código já não é bom, ser o final do numero do telefone então.
Olha não tinha pensado nisso…é uma boa ideia…poderia ser gerado na finalização do pedido
Quando começou isso de pedir código era aleatório não?
Pq lembro que quando pedia bem no começo pra mim foi assim,acho que mudaram para o final do celular pq ficaria mais fácil para o cliente lembrar acho.
Eu prefiro que o @iFood muda e comece a gerar códigos aleatórios para ter mais seguranças para nós clientes
Certeza que sim! Os entregadores geralmente são os mesmos então eles acabam por decorar um ou outro código
É bem mais prático ser o mesmo código, mas concordo que existe muito mais segurança sendo códigos diferentes a cada entrega.
Compartilho de sua opinião.
Em todos os meus pedidos, só lembro de um que o restaurante alterou e me passou!
De resto, todos iguais. Mas nunca ocorreu nada fora do normal não.
Eu concordo o bom seria é que esse código fosse diferente e que não fosse nada ligado a número de celular.
Eu me sentiria mais segura se mudasse pelo menos uma vez por mês o código, assim quem tem problema para memorizar, ficaria mais confortável do que se mudasse em todos os pedidos.
Acredito que se for entrega daqueles motoboy fixos deveria gerar código por pedido. Mas, de rede poderia manter o final do número ou trocar três números e uma letra.
prefiro que seja diferente em cada entrega,seria mais seguro
Ate para nossa segurança seria muito melhor mudarem a cada entrega
Prefiro códigos diferentes a cada entrega.
Eu achei que seria uma boa ideia, mas conversando com um dono de restaurante, ele me trouxe alguns pontos a se pensar sobre logistica e viabilidade disso. Pelo que ele me disse o código sai da loja pro motoboy e do motoboy pra gente, o que na fala parece tranquilo, mas talvez não seja.
Entao de repente que o código mudasse se fosse um pedido na mesma loja por exemplo.
Oi, o iFood está testando formas e soluções para mudar isso
Não tem como ser um código por pedido, pq existem pessoas q fazem mais de um pedido simultaneamente. Ex: uma mãe/pai pede almoço pra ela no serviço e para o(a) filho(a) e está em casa … seriam 2 cod diferentes e podem ocorrer diversos imprevistos (como enviar o cod errado, ou a pessoa está sem internet na portaria para receber o pedido)
Diferente do Uber, q gera um cod para cada corrida, porém vc só consegue pedir uma corrida por vez no Uber, enquanto não encerra uma vc não consegue pedir a outra.
Concordo com a @MartaBBitten q fosse um código por um tempo e podendo mudar sempre q eu achar necessário ou achar algo suspeito
Nossa gente q confuso
Então o restaurante tbm tem acesso ao código e ele que passa para o motoboy?!
Achei q o restaurante não tivesse acesso à esse código, pois qdo a entrega não é rastreável não precisa dar código nenhum
Eu acredito que vá passando por sistema. E entrega pela loja pede código sim principalmente se for a 1 vez que voce tá pedindo nela. Depois não sei o que rola
Ahhh pra mim não pede não rsrsr
Inclusive há algumas horas pedi pizza com entrega do restaurante e não pediram
E nem é uma pizzaria q peço sempre … escolhi no banner do app ( promoções de pizza com entrega grátis)