Momento sugestão do dia!

Que sacanas!!! Aí é paia!!!

Absurdo isso…

:rage::rage::rage::rage:

Nunca me ocorreu nada. Mas eu nunca me toquei, sabe?! Dava na ingenuidade. Oh dó

Sei bem como é!

Me lembro apenas uma vez do código ter sido alterado, a moça do restaurante quem entrou em contato pelo chat e me passou! E isso faz tempo!

Ou seja, os restaurantes tem autonomia para mudar esse código, mas não mudam. Ou tinham.

1 curtida

Estamos nessa torcida

1 curtida

Esses dias a loja veio pedir o meu número de contato no chat e eu fiquei meio receosa de passar

2 curtidas

Passa não. A gente nunca sabe a intenção do outro. Se é nosso meio de nos proteger, mesmo que muito falho, a gente não deve fornecer. É igual senha de cartão de crédito.

Eu não passei, ainda respondi a eles que eles já tinham entregado em minha casa antes e eu estaria no portão aguardando

1 curtida

Aaah sim. Vc agiu perfeitamente!! Eu já cheguei a passar algumas vezes. Vê que doida!! :stuck_out_tongue_closed_eyes:

Depois que eu li aqui que não era para passar eu preferi me resguardar

1 curtida

Eu também vim atinar aqui na comunidade.

A comunidade está sendo muito bom para a gente ficar antenada nas coisas

1 curtida

Com certeza. Muita gente passando varias dicas valiosíssimas.

Acho muito legal isso aqui na comunidade, por mais que têm tópicos irrelevantes que não agregam em nada, tem outros muito interessantes e informativos

2 curtidas

Exatamente. Vamos filtrando!

1 curtida

Sim , os tópicos que não me interessa passo longe

1 curtida

Se voce ta comprando na plataforma nunca passe outras informacoes pra ser atendida por fora, viu? Se acontece qualquer coisa e nao ta registrado la, voce nao vai ter como solicitar ajuda

Sim, Vivi. Com certeza. Eu passei algumas vezes pelo chat meu número para contato. Foi a isso que me referi. Mas, hoje em dia, de jeito nenhum!

1 curtida

Mas mesmo assim, viu? Fui orientada uma vez que se a gente estiver comprando pela plataforma devemos manter toda a comunicação pelo chat do proprio ifood mesmo porque se a gente conversar algo com o restaurante por fora e acontecer algo com o pedido o ifood não se responsabilizaria, uma coisa assi.

3 curtidas

Exato. Tudo pelo chat sem passar nada pra o estabelecimento!

1 curtida