[GOLPE] - Novo Golpe Ifood, grupo com códigos de entrega

Moro em uma cidade pequena e aqui está tendo um novo golpe que infelizmente cai nele.
Os entregadores estão com um grupo no qual eles estão “anotando” endereços, nomes e os respectivos códigos para poderem dar o golpe e ficarem com os lanches. Ocorreu hoje comigo isso e questionei amigos e eles contaram isso.

Ao questionar o ifood como mudar o código, me informam que é impossível.

22 curtidas

Um dia eu estava pensando nisso, pois os códigos nunca mudam

6 curtidas

Poxa que situação, infelizmente não tem como alterar o código. Já viu a aba de ajuda " * casos críticos* " ?

4 curtidas

Meu deusss,achei perigoso, agora vou pensar duas vezes em comprar com entrega rastreável

2 curtidas

A mudança do código só ocorre se pedir ao restaurante!

Em todos os pedidos com código, só um alterou desde que começou isso de dar o código.

Deveriam ser números aleatórios.

10 curtidas

O código ser os 4 últimos dígitos do celular é infame. Deveria gerar um para cada pedido. Já foi pauta aqui na comunidade.

10 curtidas

@Giu @Are :eyes::eyes::eyes::eyes:

Acho que é uma informação importante diante do que foi discutido no último laboratório

6 curtidas

Esse código nosso não muda, sempre é o final do telefone cadastrado na conta

5 curtidas

Já tive um pedido que o chat do restaurante me mandou! Foi uma única vez! Só se alterou e eu não tô sabendo.

5 curtidas

O que pode ter ocorrido é o restaurante ter solicitado uma entrega a parte pro iFood. Como se fosse uma moto flash

5 curtidas

Não não, era uma entrega do próprio restaurante…

Tanto que a bag era de lá, só que vem o lacre todo personalizado do Ifood, etc…

Até fui ver nas conversas, e achei! E tinha subido no dia, uma notificação diferente falando sobre a mudança do código.

7 curtidas

Poxa, já passou da hora mudar o código associado ao telefone para um aleatório. Questão de segurança, todo cuidado é pouco para pessoas mal intencionadas.

5 curtidas

Isso, como te falei, uma entrega “por fora” de seu pedido. A entrega por parte deles, mas usando os serviços do iFood como um “moto flash” por isso o código foi dife

5 curtidas

Nunca tinha visto essa mudança. Mas legal saber que tem essa possibilidade então

7 curtidas

Poxa,que situação chata! Espero que se resolva rápido esses problemas

6 curtidas

Mas não seria mais perigoso gerar mais códigos?

5 curtidas

Sério issooooo???
Que absurdo!

8 curtidas

Muito pelo contrário!!!

Senão me engano, sai o número da gente na nota lá. Aí a pessoa pode colocar o código e dizer que o pedido já foi entregue!

Se o restaurante ou o app jogar um código aleatório para a gente, fica bem mais seguro.

9 curtidas

Estranho … Mas assim Eu ainda acho um pouco perigoso mudar os números😕

5 curtidas

Não sabia disso! Vou me informar para ver sobre

5 curtidas