Momento marcante, qual foi aquele pedido que te marcou?!

Sensacional !!! AdorOoo
Ja vivi algo parecido foi com bolo simples e veio um confeitado… :face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Agora um momento marcante posso dizer que tive 2 até agora aqui na comunidade @Zil .

Um foi sem dúvidas participar do bloco do Sargento Pimenta ao lado do @lucaaslemos e da @Are, pois foi minha primeira vez em um bloco de e rua e na área vip, que foi uma experiência incrível de música, local, pessoas, o dia estava lindo…tudo muito bom!! :two_hearts:

E o outro, foi poder conhecer a sede do Ifood no mês do consumidor, no encontro da comunidade que tbm foi um dia maravilhoso. Conheci muitas pessoas que interagimos por aqui, participamos de dinâmicas construtivas e alinhadas para trazer o melhor do universo Ifood para nós clientes, as comidas deliciosas, a festa e os mimos que ganhei.

6 curtidas

Belissimos mimos. Parabéns!!!

3 curtidas

TenSo… intuição nunca falha !
Ifood trazendo grandes aprendizados tbm neah @b_riib rsrsrs

2 curtidas

Obrigada!! :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Uuuuuuuoooou @Viviana que máximo que venha mais momentos e experiências marcantes como esta para todos nos compartilhamos.
Belíssima experiências, gratidão por compartilhar sua satisfação!

5 curtidas

Concordo em gênero, número e grau!

7 curtidas

Apareceu no meu álbum de fotos esses dias como: “você lembra desse dia” hehehee

8 curtidas

Tentei kkkkkkk

5 curtidas

Essa turma aí estavam de mais viu, fazer igual ao ifood coisa fina vocês viu. :face_with_hand_over_mouth::smiling_face::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses: deixe eles, heeheheh no momento deles. Finosssss rs

5 curtidas

Entregou tudo… heeheheh adorei amigo.

6 curtidas

Marcou Muito. Guardado no coração. Com registro:

Aiii minha nossa. Agora ansiedade vai láaaaa em cima

8 curtidas

SUREAL! Foi bom demais :star_struck:

4 curtidas

Adoorei! Hehehe

4 curtidas

Controle ela aí amigo, o ano está só começando e terá muitas coisas boas ainda. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Vou precisar de um chá de camomila!

7 curtidas

Vai Heheeh acrescente também aquele que te ensinei de capim santo bem gelado com dois gelos. Heheheh vai ser só sucesso. :smiling_face_with_sunglasses::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Ahhhh que lembrança boas!! Dois gatões :smiling_face_with_three_hearts::hugs:

3 curtidas

Obrigada!! :smiling_face:

4 curtidas