Compartilha sua retrospectiva iFood 😁

Posso falar, com certeza, que nosso 2024 foi uma mistura perfeita! A Retrospectiva iFood já está no ar pra provar isso :stuck_out_tongue_winking_eye:

Você já viu a sua? O que descobriu sobre você? Conta tudo pra gente!

Ah! E quem é fã do iFood, como vocês, tem uma missão: compartilhar muito a retrospectiva nas redes sociais, vale Instagram, Facebook, Linkedin, TikTok e Twitter, Vamos fazer barulho :tada:

Usem as hashtags pedeifoodjá #RetrospectivaiFood e #ComunidadeiFood. Assim, a gente consegue ver tudo que vocês postarem por lá e fiquem a vontade para compartilhar o print da sua publicação nas redes sociais aqui na comunidade, bora ver quem vai compartilhar mais?

87 curtidas

Ainda não vi. Vou lá correndo :running_woman:t2:

13 curtidas

oba. com certeza meu top 1 vai ser sushi de novo :heart:

17 curtidas

Seja bem vinda @Ericka

10 curtidas

ebaaa, fazendo a minha aqui :partying_face:

Pedir Um Ifood Quando Quiser Show Da Black Friday GIF - Pedir Um Ifood Quando Quiser Show Da Black Friday Order An Ifood Whenever You Want - Discover & Share GIFs

17 curtidas

Açaí e sushi, como esperado! Hahahahah… Ainda tem uma roleta no meio da retrô. Divino!!!

11 curtidas

saiuuuuuuu! Boraa, vou fazer a minha e já mando aqui

11 curtidas

Partiu ver a minha retrospectiva :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

ahahahah viciado em mc e pizza :hamburger: :pizza:

13 curtidas

Eu tava esperando por ela desde manhã kkkkk
Vou lá ver :heart_eyes_cat::heart::white_heart:

10 curtidas

Vou ir lá ver agora, não sabia.

4 curtidas

Sabia! Só não foi mais japonesa pq fica mais caro!

8 curtidas

Gente , amando esse filtro do Tik Tok Retrospectiva iFood on TikTok :hand_with_index_finger_and_thumb_crossed: :heart_eyes:

8 curtidas

Eu não sabia que ano tinha entrado no ifood

11 curtidas

Adorei essa hahaha :star_struck::star_struck::star_struck:

5 curtidas

Eu também naoooo!!! Descobri pela #retrospectiva :star_struck:

3 curtidas

Hahahhhhaha… Cara. E a roleta?! Ganhasse oq?

3 curtidas

Claro que tinha que ter pizza!!! :star_struck::star_struck::star_struck::star_struck:

5 curtidas

3 cupons por 0,99 kkk :melting_face::melting_face::melting_face::melting_face:

4 curtidas

Turmaaaa, olha por aqui foram 239 pedidos e ai :eyes:? Filé de tilapia foi meu prato mais pedido

12 curtidas