Momento marcante, qual foi aquele pedido que te marcou?!

Lindooos!!! A @Are é uma maravilhosa :heart_eyes:

:sweat_smile::joy::raising_hands:t2::raising_hands:t2:

4 curtidas

De nada, :smiling_face: :hibiscus:

2 curtidas

Carnaval com muita alegria e com Ifood que delícia

3 curtidas

Uma vez eu pedi um parmegiana executivo e chegou um de 4 pessoas, eu comi parmegiana por 3 dias.

4 curtidas

Sem dúvidas :partying_face::sparkles:

4 curtidas

Estorou no norte rsrs

2 curtidas

Aiii simm!!! Essa foi bom demais. :tada::tada::tada:

Teve uma outra vez, que pedi em um restaurante japonês hotholl grelhado, pq não gosto de comidas cruas. Aí chegou errado. O entregador trocou os pedidos, foi meu irmão que pegou e não percebeu tbm, mas como já tinha confirmado a entrega, ai entrei em contato com o restaurante, eles me enviaram o meu pedido correto, perguntei se iam buscar o outro, mas como o entregador era do Ifood eles falaram que podia ficar. Para minha sorte era tudo grelhado :joy::joy::sweat_smile:

4 curtidas

Pedidos marcantes pra mim era quando o iFood fez uma Black Friday de verdade, lá pelos idos de 2015, 2017…

Pratos bons a R$ 1,99 sem pegadinha, com entrega grátis, de restaurantes renomados.

Fiz vários pedidos aquele dia e comi muito bem!

5 curtidas

Sorte mesmo, senão se dava pra algum vizinho né? Kkkkkkkk

3 curtidas

Eu ia vender…:joy::joy::joy:

Brincadeira…eu daria para alguém.

3 curtidas

Tinha tbm os de 0,99 e tinha entrega grátis tbm. Eu e o @Spreas pegamos um combo que vinha 3 kibes grandes com 1 molho de alho de um restaurante árabe…comi por uma semana, levei na marmita do trabalho :joy::joy::joy::joy:

6 curtidas

Quando tinha isso de 0,99 eu ligava pro meu irmão e falava pra ele gastar os sete itens dele urgente aí vinham 14 coisas kkkkkk

4 curtidas

Bom demais né
Pedi vários lanches de pernil do Estadão naquela época

5 curtidas

Família tem que está unida nesses momentos :joy::winking_face_with_tongue:

3 curtidas

Muito bom!!! :raising_hands:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Bem isso @Vitorfp

Era tão engraçado. Teve uma vez que chegaram 3 juntos. O mais jovem riu e puxou papo com os demais entregadores, “Ueh, você veio entregar o que pra ele?!”

Sem falar a portaria, que os caras pensam que eu trabalho no iFood kkkkkkkk

3 curtidas

Esse lanche é bom em

4 curtidas

É impressionante que eles sempre chegam juntos kkkkkkkk aqui direto eles chegam em seguida, é bom que eu só preciso descer umas 4 vezes pra essas 14 entregas.

2 curtidas

Nunca nada de bom, só coisas ruins pra pior. Até entregandor racista já apareceu pra mim

2 curtidas

@Rodrigobs dem duvidas muito marcante e compensador! Eu nao peguei esta epoca…
Mas adorei sua história!!!
Que o IFood volte com estas promoções rsrs

1 curtida