Lindooos!!! A @Are é uma maravilhosa
De nada,
Carnaval com muita alegria e com Ifood que delícia
Uma vez eu pedi um parmegiana executivo e chegou um de 4 pessoas, eu comi parmegiana por 3 dias.
Sem dúvidas
Estorou no norte rsrs
Aiii simm!!! Essa foi bom demais.
Teve uma outra vez, que pedi em um restaurante japonês hotholl grelhado, pq não gosto de comidas cruas. Aí chegou errado. O entregador trocou os pedidos, foi meu irmão que pegou e não percebeu tbm, mas como já tinha confirmado a entrega, ai entrei em contato com o restaurante, eles me enviaram o meu pedido correto, perguntei se iam buscar o outro, mas como o entregador era do Ifood eles falaram que podia ficar. Para minha sorte era tudo grelhado
Pedidos marcantes pra mim era quando o iFood fez uma Black Friday de verdade, lá pelos idos de 2015, 2017…
Pratos bons a R$ 1,99 sem pegadinha, com entrega grátis, de restaurantes renomados.
Fiz vários pedidos aquele dia e comi muito bem!
Sorte mesmo, senão se dava pra algum vizinho né? Kkkkkkkk
Eu ia vender…
Brincadeira…eu daria para alguém.
Tinha tbm os de 0,99 e tinha entrega grátis tbm. Eu e o @Spreas pegamos um combo que vinha 3 kibes grandes com 1 molho de alho de um restaurante árabe…comi por uma semana, levei na marmita do trabalho
Quando tinha isso de 0,99 eu ligava pro meu irmão e falava pra ele gastar os sete itens dele urgente aí vinham 14 coisas kkkkkk
Bom demais né
Pedi vários lanches de pernil do Estadão naquela época
Família tem que está unida nesses momentos
Muito bom!!!
Bem isso @Vitorfp
Era tão engraçado. Teve uma vez que chegaram 3 juntos. O mais jovem riu e puxou papo com os demais entregadores, “Ueh, você veio entregar o que pra ele?!”
Sem falar a portaria, que os caras pensam que eu trabalho no iFood kkkkkkkk
Esse lanche é bom em
É impressionante que eles sempre chegam juntos kkkkkkkk aqui direto eles chegam em seguida, é bom que eu só preciso descer umas 4 vezes pra essas 14 entregas.
Nunca nada de bom, só coisas ruins pra pior. Até entregandor racista já apareceu pra mim
@Rodrigobs dem duvidas muito marcante e compensador! Eu nao peguei esta epoca…
Mas adorei sua história!!!
Que o IFood volte com estas promoções rsrs