Momento marcante, qual foi aquele pedido que te marcou?!

@Josineide @lucaaslemos e ai meus mais mais, conte me tudo sobre algo que marcou sua vida com o ifood ? :hugs:

4 curtidas

Difícil escolher um … Pode ser o da páscoa kkkk comprei os ovos de páscoa das crianças por lá :heart_eyes: me salvou

2 curtidas

Claro!! sem duvidas… Alias eu mesmo já tive momentos salvação com meu filho pelo Ifood!
Isso sem duvidas é marcante @Andressa.santosfs

1 curtida

Eita… heheheh dificil escolher só um, mas acredito que tenha sido minha primeira caixa vermelha… hehehe chamava ela assim, esse momento foi histórico. heheheh :hugs: eu nem acreditava na epoca que isso era possivel, que era verdade, pois as coisas foram acontecendo, entrei aqui, conheci muitas pessoas bacanas, algumas não estão mais por aqui, e nem tão ativas, mas fiz muitas conexões bacanas desde então, hoje tenho mais conexões bacanas… Interações saudaveis, com pessoas que admiro, eles (as) sabem disso, voce está incluida nessa lista. hehehehe é sobre isso. :hugs: muito obrigada por me marcar querida.

4 curtidas

Maravilhoso só alegrias o Ifood te trouce !!! :smiley:

2 curtidas

Sim, que bom né. heheheh :blush:

1 curtida

Primeiramente gostei do “mais mais”! :sweat_smile:

E vamos ao que interessa…

Eu amo carnaval! E ter ido como convidado iFood no Bloco do Sargento Pimenta que aconteceu esse ano de 2025 no Ibirapuera - representando a COMUNIDADE IFOOD com a companhia da Embaixadora @Viviana e @Are que faz parte do time FoodLover, foi o que mais me marcou até o presente momento com o iFood.

E que alegria foi viver isso!!! :star_struck:

Segue iBagens
(para ter aquele momento nostalgia que gostamos):

8 curtidas

Deixe ele…. Arrasou inclusive que eu sei. Eheheheh :rofl::rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_sunglasses::wink:

4 curtidas

Ahhhh esse dia marcou demais né @lucaaslemos ?
E tô sabendo que esse ano ainda tem bastante coisa pra acontecer :face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Tremenda emoção…

5 curtidas

Meu Momento Marcante mais recente foi quando pedi em uma lanchonete (marcada como Super) um misto quente e vieram apenas duas fatias de pão de forma.

É claro que tive o reembolso e postei na avaliação esta observação, tudo normal.

Aí começou o Momento Marcante, a lanchonete respondeu “mandando” eu corrigir minha Avaliação pois iria prejudicar eles. Eu fiquei “chocada”, e não só não corrigi como não respondi.

6 curtidas

Que interagem comigo rsrs

Ai sim!!! Emoção a flor da pele…

4 curtidas

Cômico se não fosse trágico!!!
Barbaridade

3 curtidas

O que mais marcou foi uma noite que decidi dar uma chance a uma nova pizzaria pelo ifood.
A borda e a parte de baixo da pizza chegaram pretinhas (queimadas) e o suporte me disse que esse tipo de reclamação não tem reembolso.
Aprendi a sempre confiar nos restaurantes do coração

5 curtidas

Foiii sensacional viver tudo isso ao seu lado, da @Are e do Ricardo!!! Viveria novamente com certeza. :heart::partying_face:

Esses momentos já estão eternizados em minha memória.

5 curtidas

Boa noite.
O meu primeiro pedido Ifood foi muito bom, estava muito saboroso e compartilhei com toda minha família.
:blush:

5 curtidas

Sem dúvidas!! Arrasou muito :star_struck:

3 curtidas

Eu já recebi e adorei o que veio :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Sim Heheeh :smiling_face::smiling_face::smiling_face:

Com relação a pedido, o que me marcou foi um pedido que fiz em uma pizzaria.
Pedi um brotinho de mussarela e quando estava chegando, pedi para meu irmão pegar pra mim. Quando ele me entregou, vi que tinha vindo uma pizza grande. Entrei em contato com o restaurante, mas ninguém me respondeu. Aí ganhei uma pizza grande no lugar da brotinho…rsrs :face_with_hand_over_mouth::face_savoring_food:

6 curtidas