O seu moedas está funcionando hj @Josineide ?
Sim @Lidyy normalmente. ![]()
Só novidades Heheeh estou adorando. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já tinha resgatado os demais, só aparecia pet e café da manhã, agora apareceu farmácia e mercado. Nossa! As missões estão com tudooooo.
Hoje completei uma missão das missões novas, percebei que também essa se repete, Heheeh pois ela voltou pra o aplicativo após completar. kkkkk ![]()
![]()
Vou ver se consigo testar todas. Heheeh ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Novidades que já estavamos testando, heheh ![]()
Novo desafio. ![]()
Como eu faço isso ?
@FelipePQD boa tardem, tudo bem? Voce clica nesse tópico que postei e é só deixar seu palpite lá. Boa sorte. ![]()
Pesquisa, cuidem. rs
Fiquei um tempo sem fazer checkin e sumiu a minha sessão de moedas.
Alguém poderia me ajudar dizendo se é normal isso?
Olá @okubo não posso te afirmar se isso é normal, mas como estamos falando de um protudo em teste, acredito que seja super normal, muitas pessoas deixaram de ter o moedas, outras não, então tudo pode acontecer, uma pena voce não está mais com o moedas, e espero que em breve voce tenha novamente. ![]()
Amigo… Falando em moedas você viu essa atualização? @Caique achei tudo, por que te lembra de ficar até o final pra não perder, olhe aí. ![]()
![]()
![]()
![]()
.
Muitas atualizações, estou adorando. ![]()
Só lembrei de você que disse que esses dias tinha visto que aparece o progresso, eu achei tudo nessa atualização, inclusive adoro fazer as missões, já finalizei algumas acho que até já postei por aqui viu, @Caique e por aí, já finalizou alguma? kkkkk e agora você está fazendo alguma missão?
Quando digo que você é a mais, mais, é sobre isso também. Kkkkkkkk, usufrui mesmo do aplicativo de delivery pras suas necessidades da rotina e ou dia a dia.
Josi, eu peço mais restaurantes também, sabe. Tô quase concluindo o andamento pra cumprir com sucesso essa missão.
Hoje foi um dia de alguns, vários pedidos kkkkkk. Precisei e o iFood me mandou! Deu tudo certo, como sempre ![]()
![]()
![]()
Já vi sim srta, arrasou demais. Vou tentar cumprir toda missão de mercado, faltam poucos dias pro fim de novembro, ver o que tô precisando comprar e acessar o App amanhã. Não me recordo se conclui alguma missão toda, não analisei antes ![]()
![]()
![]()
Adorooooooo uso mesmo, por que gosto de dar opiniões né, então temos que opinar sobre algo que usamos no nosso dia a dia, mais do que justo. ![]()
![]()
![]()
Eu também acho mais fácil as missões em restaurantes, falei até pro time nas pesquisas que faço, que se tivesse mais benefícios pra pedir nas outras categorias eu iria utilizar mais, espero que em breve atualizem isso também, Kkkk