O Moedas iFood agora virou Missões iFood!
Vem aí uma nova forma de aproveitar essa experiência.
Queremos muito ouvir você: Já usou? O que achou dessa novidade?
Uso e estou adorando, ficou mais simples, por categoria, ![]()
![]()
![]()
![]()
faço as missões e recebo na mesma hora, as missões ficaram mais fáceis de conquistar, só queria que pudessem resgatar um valor maior de moedas, já até comentei nas pesquisas heeheh o resto está tudo maravilhoso.
Muitas missões concluídas heeheh ![]()
![]()
Ficou top essa nova fonte mais chamativa que alias no dia da pesquisa tinha dito que essa era mais bonita kkk show @iFood representou hahah
Bom dia.
Eu não tenho o moedas, mais já quero.
Abraço pessoal.
![]()
Um UP bem feito! Cada vez mais ficando intuitivo e otimizado. Amando a XPeriencia do Missões.
Tô desfrutando sempre que posso. É meu serviço favorito como parte do Aplicativo.
Um adendo, @iFood: acredito que seria importante colocar uma notificação visível facilmente dentro do Missões sobre o ganho de moedas quando realizamos alguma missão. Pois na maioria das vezes só recebemos um Push informando isso e a quantidade que ganhamos de moedinhas.
Super concordo! ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
adorei amigo essa sua sugestão. Você inclusive ainda está com a foto nova do moedas heeheh ![]()
![]()
![]()
É super importante este detalhe da notificação por dentro do Missões pra ficar mais clarinho que sim o que ganhamos quando realizamos algo.
Temos que ter Happy Houuuur na última segunda-feira do ano, Josi. Amanhã e principalmente na quarta-feira, 31!! E a virada de 25 pra 26, vai passar onde?
Bom dia.
Oi pessoal, tem novidade, se quiser vem ver:
@LucianoRezende , @alineosz , @Alecsandro , @anaka , @Bruna.Mendes , @bzordx , @Crisrjbr1969 , @Jean , @GracielaMandu , @lufepeper .
Boa semana.
Feliz ano novo.
![]()
Obrigada, @Andreia007
Feliz 2026 para você e toda a sua família. ![]()
![]()
![]()
Super concordo Caíque isso mesmo, tomara que eles atualizem logo heeheh.
Temos sim viu ehehehe já sei que vocowa por aí estão no clima já né? Heeheh acho que meu último pedido vai ser hoje. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
com as missões e o que resgatei heeheh vai da um desconto, heeheh. O que será que foi pedir em? Hehehehe lembra que prometi né. Vamos ver lá no tópico de comidas mais tarde. ![]()
![]()
![]()
![]()
Provavelmente ficarei por aqui, irei para um sítio, heeheh descansar mesmo, longe das proas que estão lotadas. Heeehe aff Mossoró está muito quente, vamos beber muita água viu pessoal nesse período, aqui não tá dois sol ![]()
pra cada um não, tá quatro kkkkkk ![]()
![]()
![]()
se cuide por aí viu meu amigo. ![]()
Bom dia.
@JoiceCosta , @Ester_63 , @Karen.Santos , @Ketli , @lidy2 , @Marcelagobi , @MaryLuz , @PaLuz , @Xeique , @Tande ,
Boa semana.
Feliz ano novo.
![]()
Bom dia.
@Tupolev , @TomTom , @ViviSawada , @Viviana , @Vivi , @Zil , @Zorro , @limalblue , @ranielreis , @imthehell .
Boa semana.
Feliz ano novo.
![]()
Oi @GracielaMandu , de nada, eu também agradeço.
Grande abraço.
![]()
Por aqui já tô clima de contagem regressiva mesmo junto do Missões iFood, amiga. Pensando também em pedir algo pra finalizar este ciclo de 2025. Tchururu, acho que será lanche, mmmm.
Opa!! É o momento! Kkkkkk, um açaízinho vem ai! E ainda pra refrescar deste calorão que tá fazendo, e a cereja será a protagonista deste seu açaí? ![]()
![]()
Já vive na agitação do dia a dia, da rotina, entendo sim essa escolha, hauhauah. Conexão com a fauna e flora é importante, simmm! E a paz interior!
Ei, tá quente mesmo. Parece que é uma temperatura pra cada pessoa, kkkkkk. Ora sinto muito calor, às vezes mais ventos, ora esfria, e assim sucessivamente. Ah, e aproveitando o gancho: acho que vou pedir umas águas minerais pra fazer meu estoque logo antes de ir pra folia. Já que você vai pro sítio, amiga, pede Bebidas no Missões iFood, compra um galão de 20L pra levar!! Vamos fazer está missão ![]()
![]()
![]()
Bom dia.
Oi @Josineide , vi que você vai passar um tempinho longe, né? Já estou com saudades amiga, espero que volte logo, e por favor me conte as novidades assim que puder.
E, parabéns porque você está no ranking dos Top aqui da comunidade. ![]()
Boa semana.
Feliz ano novo.
![]()
Hummm sei disso. Heeeh eu vou pedir algo vai refrescante heehehe haverá sinais
mais tarde eu disse que provavelmente aquele seria meu último pedido, mas vejo que vou ter que fazer outro, esse sim será o último kkkkkk.
Ai sabe viu, kkkkkkk justamente amigo, será desse jeito mesmo, tá muito quente aqui aff, mas acredito que em quase todos os locais estão assim, as pessoas se concentrando pra o ano novo né, ehehe temos que nos cuidar e beber muita água.
vamos resgatar o tópico do ifood de água, heeheh vou já lá ![]()
![]()
![]()
Ahhh eu amo, um vento no final da tarde, o cheiro do mato, ahhhh amigo é meu momento de terapia grátis heeheh eu amo, cheiro da chuva, a previsão é de chuva em por aqui, ehehehe irei aproveitar muito sim, e você vai ficar por aí na folia né? Hehehe
Tá nesse modelo aqui também, heehehe aff nem me fale amigo.
Ahhhhhhh você não perde tempo né amigo, se eu te contar que lá é água filtrará da chuva?
eu amo água assim, faz tempo que não bebei água assim, só bebo quando vou pra sítio, heeheh mesmo, mas sei que você. Aí vai perder tempo e jaja completa essa missão. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Adorei a ilustração do garrafão heehehe você é de mais, é o moedas estás bombando, heehehe de cosias boas e movidas rs
Ahhh minha querida fico muito feliz com seu carinho e atenção comigo, sou assim por que você sempre foi gentil, e afinal de contas gentileza gera gentileza né? kkkkkk você é uma querida, mas prometo dar o ar da graça por aqui amiga, heehehe pode deixar, mas gosto de me desconectar sabe, aproveitar mesmo os momentos e as pessoas, mas posso dar uma passada por aqui, ahhh e muito obrigada pelo top do ranking heehehe esse é o sentido né, ficar feliz por nossos amigos e queridos, sinto sua energia daqui. ![]()
![]()
Oi @Josineide , de nada, e aproveite o descanso merecido.
E, agradeço seus elogios, muito obrigado.
Grande abraço.
![]()
Bora @iFood, eu já havia antecipado esta mudança em alguns comentários e dei a minha opinião sobre os assuntos separados, achei mais dinâmico. Só não gostei que o histórico ficou meio escondido e deu um trampo para descobrir pra onde tinha ido e foi a @ViviSawada que desvendou o mistério, mostrando o caminho.
Tenho feito algumas missões e hoje estou com R$ 22,15 de saldo.
Eu vou aproveitar para marcar aqui a @Crisrjbr1969 e a @Dani_Melo que estão com problemas no saldo que não está sendo creditado e/ou está sumindo do acumulado.
![]()
![]()
![]()