Moedas ifood - Atualização! 💰

No meu sumiu os doofis, e até agora não voltou
Raiva pq perdi o que juntei, pouca mas era meu

5 curtidas

@Anjaa seja bem vinda na comunidade !!

os dois estão super instáveis né…mas acho que quando arrumarem os saldos voltam…assim espero.

4 curtidas

Lembro de um comunicado que só teríamos acesso apenas a um, ou doofi ou o moedas

2 curtidas

Meu doofis sumiuuuuuuuuu ódiooo, e apareceu moedas zeradas​:rage::rage::rage::rage::rage:

3 curtidas

Aqui eu acesso ao doofi, o moedas eu acabava sempre esquecendo de olhar na comunidade do whatsapp. Mas o doofi eu não esqueço

4 curtidas

@Anjaa você não instalou o atalho do doofi?

3 curtidas

Nossa isso é muito ruim …. Por isso que sempre que eu posso resgato os saldos rapidinho pq tenho medo de sumir !

2 curtidas

Esqueça não rsrssr :clap: :laughing: :handshake:

1 curtida

Não…como faz?:face_with_spiral_eyes::face_with_spiral_eyes::face_with_spiral_eyes::face_with_spiral_eyes::face_with_spiral_eyes:

2 curtidas

Naoooo, como faz???

2 curtidas

Siiiiim ontem mesmo usei meu saldo

1 curtida

Pesquisa sobre Doofi e Moedas.

5 curtidas

Da uma olhada lá se aparece para você instalar o atalho, estava aparecendo dentro do aplicativo. Antes a gente estava recebendo o push para instalar ele

5 curtidas

@Josineide
Muito obrigada pelo aviso.
Respondi agora.

4 curtidas

De nada @Crisrjbr1969 que bom. :wink::handshake:

4 curtidas

Vamos atualizar vocês agora viu. :smiling_face::wink::smiling_face_with_sunglasses: Heheeh cuidem.

Chegou algumas atualizações desse querido, heehehe voltou a ter as raspadinhas. :smiling_face_with_sunglasses::face_with_hand_over_mouth::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Também sem limites pra resgate heheheh adoro você moedas. Cuide viu, quero novidades. kkkk

1 curtida

O meu havia zerado também. kkkkk :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth: mas tá tudo certo, contando que pelo o que estou entendendo não é necessário mais aguardar, ou é somente erro de atualização. :smiling_face_with_sunglasses:

1 curtida

O que pode estar acontecendo? kkkkk será que vem novidade por aí? :laughing::face_with_hand_over_mouth::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Acabei de receber no WhatsApp. :eyes: