Vocês estão preparados para essas 3 novidades do Moedas iFood? Quem é de Fortaleza, Uberlândia e Goiânia ou tem uma conta que faz parte desse teste, já pode aproveitar!
1 - Lançamento da Lojinha
Implementamos a lojinha de recompensas! Agora, é possível trocar Moedas acumuladas por cupons de desconto, além do resgate por saldo, que já existia.
2 - Detalhes dos cupons disponíveis
A lojinha conta com diferentes valores de cupons, cada um com um custo mínimo de Moedas (variável por cupom). Esses cupons valem pra restaurantes e estão disponíveis por tempo limitado (7 dias).
Valores dos cupons:
1 cupom de R$3 - 160 Moedas
2 cupons de R$3 - 280 Moedas
3 cupons de R$3 - 350 Moedas
1 cupom de R$5 - 350 Moedas
1 cupom de R$7 - 500 Moedas
1 cupom de R$12 - 1000 Moedas
3 - Novas missões ativadas
Muitas novas maneiras de ganhar! Com as missões quanto mais vc participa, mais moedas você tem pra resgatar e economizar!
As missões agora são divididas em categorias: por dias da semana, missões por turnos do dia (café da manhã, almoço, lanche da tarde ou jantar) e missões recorrentes (retornam periodicamente).
Moedas iFood é tudo pra mim! Bora aproveitar?
- Eu AMEEEEEI!
- iFood entregando TUDO!
Eita
Só novidades
Estou pronta. hehehhehe como moro praticamnete no RN e no CE uso muito por lá também. hehehhehe cuide viu. @iFood
Vou dar minha opinião, não gostei muito da parte da lojinha, hehehhe pois na maioria os cupons que resgato lá, é menor do que o meu do clube, não está compensando… Fiz dois testes e acabei utilizando o meu do clube. Acredito que deveria ficar mais atrativo, pra podermos resgatar na lojinha. as demais atualizações estou gostando.
Cuidem.
@Shirley @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @guilhermereistg @Alecsandro
@Bruno21 @Xeique
Cuidem… Heheeh
@Andressa.santosfs @Fernandadlimaa
@ViviSawada @rebeldeleticia @anaka @Mirella
@lucaaslemos @bzordx @igormagalhaes_02
@ifood como vai ficar a questão de que só poderia ter o Doofi ou Ifood moedas e não poderia ter os 2 juntos?
Cuidem…
@Caique @Viviana @Marcus61 @andrezasilva25
@EliRodrigues @sylljesus @Julliana @Marcostra
@Rodrigobs @diel_vieiira
@Crisrjbr1969 @Sonia_41 @Ester_63 @Isislima @andrezasilva25 @Edla.Lima @23the_49 @falecomgabe @Julliana @Dani_Melo
@Spreas não fez a pergunta pra mim rsrsrs mas acredito que como o doofi agora é um aplicativo independente, que tem aplicativo e tudo, é como se fosse um produto novo, fora do aplicativo ifood, bem é o que eu acho, heheheh assim espero.
Então por esse motivo, acredito que não implicaria ter os dois.
@FernandaEste @Amabilin @ranielreis @ReMaruta @LuVieira @Brunamenezes @Daniela.costa @marylove @PaLuz @MaryLuz
é que pela lógica todo mundo teria os 2 para usufruir ,mas pode ser que não aconteça ai a galera vai vir perguntar ,pq todos querem vantagens iguais
Sensacional
Sim, concordo. heheheh mas acredito que quem não tem o moedas acredito que continua sem, por que como será “um produto novo o doofi” e todos teroricamente estão tendo acesso, continua do mesmo jeito, quem já tinha o moedas está dentro do que o ifood disponibilizou na epoca pra ter o moedas, bem eu estou pensando assim, kkkkkk nao sei como será. Vamos ver né… rsrsrsrs
Acho que eu sou um dos unicos aqui que não tem o Moedas Me libera aiiiii @iFood !!!
Obrigado por marcar @Josineide
Boa pergunta! Alguem poderia vir aqui responder!
É disso que eu estou falando
se for ter pra uns, que tenha pra todos né
De nada amigo, nossa… Uma pena amigo. Espero que tenha em breve.