Novidade- moedas ifood

Bom dia galera,
Viram essa nova aba que abriu pelo WhatsApp do Ifood?
Será que isso será o novo Doofi porque os joguinhos estão lá

25 curtidas

Aguardemos os próximos capítulos :eyes::handshake:

9 curtidas

Já vi a novidade, fiz check in, joguei, só falta fazer um pedido. É o doofi praticamente no aplicativo Ifood.

8 curtidas

Moedas huuuul iFood❤️

7 curtidas

Meu joguinho não pontuou ? E o seu ?

6 curtidas

Amei a tela de apresentação :star_struck::tada:

4 curtidas

Eu gosto do nome Doofi, será que eles vão deixar esse moedas ?

9 curtidas

Percebi que assim que comecei a jogar já chegou mesma a pontuação do doofi, vc já pontuou no doofi hoje?

5 curtidas

Também gostei​:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

4 curtidas

Então @Vanessahq esse aqui pelo que intendi é para completar missões dentro do app o doofi é outro forma de junta moedas.

6 curtidas

Está lindo demais. Mas parece que tem o doofi e esse agora, pois entrei no link do doofi e deu certo.

5 curtidas

É o nome mais criativo que poderia ter mesmo. Mas acho que vai permanecer Moedas iFood, já que oficialmente o lançamento tá aí e com os primeiros acessos exclusivos pro canal do :food: no WhatsApp.

6 curtidas

Acho que sim. Provável que Doofi era o nome fantasia/apelido durante os testes, era bem mais forte este título DOOFI :heart_eyes:

6 curtidas

Creio que seja a Trilha de recompensas ou posso estar enganada.

5 curtidas

Este é um outro lançamento pra realizar pedidos no mercado iFood :star_struck:

4 curtidas

Acabei de ver pelo canal no WhatsApp… Vou testar aqui :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

7 curtidas

Achei fofinho também @Caique

9 curtidas

Hoje não mas acho que não tem mais de 24h que joguei , deve ser isso né

9 curtidas

Eu acredito que esse novo modelo nao pontue osnjoguinhos, o que é uma pena. Só o check in mesmo, e quando realizamos pedidos.

5 curtidas

Ah é verdade, somente para pedidos em :shopping_cart::shopping_cart::shopping_cart::shopping_cart::shopping_cart:

4 curtidas