Moedas ifood - Atualização! 💰

Muito feliz!!! O meu Moedas voltou no aplicativo do IFood. :grinning:

Perdi o que já havia feito. kkkkk mas não tem problema, o importante que voltou.

Porém o Doofi não se encontra mas no aplicativo, será que vou receber a notificação pra utilizar? Como ficará o meu Doofi agora? kkkkk tomara que volte também.

Pelo que percebi atualizou pra além de moedas quando fazer o checking vai pra uma seleção de restaurantes com promoções. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

25 curtidas

Não vi essa atualização ainda, vou dar uma olhada e fazer o check in :blush:

4 curtidas

Cuide, eu amei. Mas opções. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: mas quero o meu doofi também. Heheheeh

2 curtidas

o meu ainda está o Doofi por aqui, vamos aguardar ver se o moedas entra tambem

4 curtidas

O meu tinha saído o moedas, era somente o moedas, depois o doofi, depois ficou os dois, depois ficou só o moedas e notificação por push do doofi. kkkkk tava uma loucura, nem eu estava mas entendendo. kkkk ai agora atualizou novamente pra ficar o moedas como era antes.

A pergunta de milhões…

Será que irei receber notificação por posh do Doofi? Como ficará? kkkkkk

@Mfranca

7 curtidas

poisé, aqui tambem estava assim e parou no doofi. Vamos ver se o moeda volta de alguma maneira tambem.

3 curtidas

Aqui sumiu meu doofi :sob:

2 curtidas

Está com instabilidade. Vários tópicos das pessoas se queixando. Meu Doofi chegou hj por push e o Moedas está no lugar dele no app. Aproveitei e resgatei logo tudo porque toda semana é um problema novo.

1 curtida

Eu gosto do doofi…:smiling_face:
Aqui está normal e inclusive já fiz meu check in :partying_face:

2 curtidas

Que bom que voltou @Josineide , eu nunca tive o Doofi, quem sabe um dia kkkkk

1 curtida

O que pode ter acontecido? kkkkk uma pena.

Verdade, fez certo. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Eu gosto dos dois. kkkk difícil escolher um. Heheh

1 curtida

Mas quero o doofi também. kkkkk será que vai ser possível.

2 curtidas

A minha voltou também ( confesso que preferia o doofi por causa dos jogos :star_struck:) mas estou muito feliz que voltou

2 curtidas

O de vocês estão com essa atualização de quando faz o checking ir pra desconto? Rs

1 curtida

Que bom que voltou. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Espero que sim , mas informaram em algum tópico que seria apenas um dos dois né :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Aqui também voltou @Josineide ! Bom demais!!!

3 curtidas

Isso, fiquei triste. Porém vamos ver se de fato vai ser isso mesmo, ou se vai mudar novamente.

3 curtidas