Aba promoções de cara nova

Eu não sei se essa aba já tem muito tempo que mudou pra vocês, mas pra mim mudou hoje a aba promoções, gostei que tem cupons diários disponíveis \o/, cupom nunca é demais desde que funcionem sem peladinhas :rofl:

28 curtidas

Eu notei essa aba hj também @Xeique!

10 curtidas

Pois é deram uma remodelada nela.

8 curtidas

Fui olhar agora kkkk

Adorei essas mudanças, e ainda com cupom , como não amar :heart::joy:

8 curtidas

Sim, já dei uma passada pelas promoções pra ver o q tem de bom

7 curtidas

É eu vi essa aba e, eu não consigo comprar em mercado!

Esse problema é antigo e infelizmente o pessoal daqui não conseguiu resolver meu problema…

5 curtidas

Ahhh essa eu vi, até comentei acho, nem lembro, adorei essa nova atualização. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas

Não percebi está mudança na aba, ou se ela apareceu pra mim hoje. Mas, pegando o gancho, o Moedas iFood atualizou o cabeçalho da Lojinha quando resgatamos agora um saldo. Ficou bem melhor com está inovação!

:white_check_mark::light_bulb::money_bag: Adorei o visual!

5 curtidas

Inovação sempre….

7 curtidas

Que legal, resgatei hoje mas não cheguei a ver se já estava assim pra mim.

6 curtidas

Também notei a mudança, e visualmente falando gostei tbm

5 curtidas

Boa noite.
Oi @Xeique , gostei da sua publicação.
Bom jantar.

4 curtidas

Ahhhh amigo, essa daí não testei não, heheh vou ver agora. :rofl::rofl::rofl: volto já. Você trazendo novidades hummmm.

5 curtidas

Adorei também amigo, eheheh já testei aqui. :ninja::smiling_face_with_sunglasses::rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs::wink: muito obrigada pela atualização. Você fazendo jus ao nome em heheh.

3 curtidas

Caramba, ainda não resolveram isso?
Oi @Deni, por que o @Flamenguista não consegue efefuar suas compras em mercado?

3 curtidas

O Moedas iFood ficando cada vez melhor no layout no modo geral. Gostei muito que colocaram a barrinha de andamento dos pedidos quando fazemos alguma missão pra saber como que a evolução dela. Já tem um tempo isso, mas a otimização é visível e ótima! :heart_eyes:

2 curtidas

Eu reparei ontem, mas só entrei hoje e tinha uma promoção de pizza para pagar com Nupay com R$ 20,00 de desconto e podendo usar cupom.
:rocket: :rocket: :rocket:

2 curtidas

Super concordo amigo, eu gostei também viu, daqui a pouco ficará parecido com o nosso querido doofi? kkkkkk nosso querido, não sei iram competir entre si. Pois adoro o doofi, mas o moedas está me conquistando viu amigo. :rofl::rofl::rofl::rofl::wink::wink::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Você que é a mais, mais. Disponha!! Hahaha! Engajada em trazer coisas em primeira mão. E hoje fui ninja literalmente, fiz vários pedidos no aplicativo. Daqui pra sábado também é dia de ninja, correr contra o tempo pra preparar meu sabadão! Kkkkkk. Bora??

3 curtidas

Só que pra mim não aparece 77 cupons como aparece para você, @Xeique
:rofl: :rofl: :rofl:

5 curtidas