Eu não sei se essa aba já tem muito tempo que mudou pra vocês, mas pra mim mudou hoje a aba promoções, gostei que tem cupons diários disponíveis \o/, cupom nunca é demais desde que funcionem sem peladinhas ![]()
Eu notei essa aba hj também @Xeique!
Pois é deram uma remodelada nela.
Fui olhar agora kkkk
Adorei essas mudanças, e ainda com cupom , como não amar ![]()
![]()
Sim, já dei uma passada pelas promoções pra ver o q tem de bom
É eu vi essa aba e, eu não consigo comprar em mercado!
Esse problema é antigo e infelizmente o pessoal daqui não conseguiu resolver meu problema…
Ahhh essa eu vi, até comentei acho, nem lembro, adorei essa nova atualização. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não percebi está mudança na aba, ou se ela apareceu pra mim hoje. Mas, pegando o gancho, o Moedas iFood atualizou o cabeçalho da Lojinha quando resgatamos agora um saldo. Ficou bem melhor com está inovação!
![]()
![]()
Adorei o visual!
Inovação sempre….
Que legal, resgatei hoje mas não cheguei a ver se já estava assim pra mim.
Também notei a mudança, e visualmente falando gostei tbm
Boa noite.
Oi @Xeique , gostei da sua publicação.
Bom jantar.
Ahhhh amigo, essa daí não testei não, heheh vou ver agora. ![]()
![]()
volto já. Você trazendo novidades hummmm.
Adorei também amigo, eheheh já testei aqui. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
muito obrigada pela atualização. Você fazendo jus ao nome em heheh.
Caramba, ainda não resolveram isso?
Oi @Deni, por que o @Flamenguista não consegue efefuar suas compras em mercado?
O Moedas iFood ficando cada vez melhor no layout no modo geral. Gostei muito que colocaram a barrinha de andamento dos pedidos quando fazemos alguma missão pra saber como que a evolução dela. Já tem um tempo isso, mas a otimização é visível e ótima! ![]()
Eu reparei ontem, mas só entrei hoje e tinha uma promoção de pizza para pagar com Nupay com R$ 20,00 de desconto e podendo usar cupom.
![]()
Super concordo amigo, eu gostei também viu, daqui a pouco ficará parecido com o nosso querido doofi? kkkkkk nosso querido, não sei iram competir entre si. Pois adoro o doofi, mas o moedas está me conquistando viu amigo. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Você que é a mais, mais. Disponha!! Hahaha! Engajada em trazer coisas em primeira mão. E hoje fui ninja literalmente, fiz vários pedidos no aplicativo. Daqui pra sábado também é dia de ninja, correr contra o tempo pra preparar meu sabadão! Kkkkkk. Bora??
Só que pra mim não aparece 77 cupons como aparece para você, @Xeique
![]()