Pesquisa: Moedas iFood

Ajude o iFood a melhorar a experiência do Moedas iFood! :rocket:

Sua opinião é super valiosa para a gente e vai ajudar a deixar o programa de moedas ainda melhor para você e muitas outras pessoas.

Queremos entender qual a sua frequência de uso das Moedas no aplicativo.

Participe da pesquisa! É bem rapidinho e não tem certo ou errado, só a sua experiência de uso importa.

Contamos com você! Link da pesquisa: Aqui :sparkles:

146 curtidas

Eu tenho doofi e não tenho esse moedas….

Mesmo assim respondi!

23 curtidas

Eu não entendi o que seria essas moedas Ifood , será que seria as moedas do Doofi ?

20 curtidas

Boa tarde.
Oi pessoal tem pesquisa, se quiser vem participar:
@LucianoRezende , @Amabilin , @JoiceCosta , @Tupolev , @Flamenguista , @Mirella , @anaka , @limalblue , @Bankaizero , @Josineide .
Boa semana.

21 curtidas

Respondido

18 curtidas

Boa tarde.
@adrimco , @Bruna.Mendes , @B1n4 , @diel_vieiira , @Francianedias , @FernandaEste , @GracielaMandu , @Isislima , @imthehell , @Ketli .
Boa semana.

17 curtidas

Boa tarde.
@PriTrevizan , @Prilisboa , @rafadias , @ranielreis , @SuzanaBarros , @natdoofi , @Nathicruz , @Marcelagobi , @marylove , @MaryLuz .
Boa semana.

14 curtidas

Boa tarde.
@Tatiana , @Tati007 , @tatinha.lima , @Taii , @TatiGeronimo7 , @tande , @ViviSawada , @Viviana , @Vivi , @PaLuz .
Boa semana.
:blossom:

20 curtidas

Oi Livia, tudo bem?

Só para explicar melhor: não é do Doofi. O Moedas iFood ainda é uma área nova no app do iFood que só está presente em algumas regiões do Brasil ainda :kissing_face_with_smiling_eyes:

20 curtidas

Boa tarde.
@Kathielekaiser , @Katita1971 , @lufepeper , @lidy2 , @Liaflor , @Lia_Stoco , @mavirilhosa , @val32 , @uira, @zil.
Boa semana.
:smiley:

14 curtidas

Respondido .

9 curtidas

Aaa sim ! Obrigada desde já por me informar

14 curtidas

Obrigada @Andreia007 , tenha uma ótima semana vc tbm! :pink_heart:

10 curtidas

Ahhhhh todos os dias, heheheh sem falhar. :hugs: :laughing: responder agora meu querido. Pesquisa respondida com sucesso. :clap:

13 curtidas

Pesquisa respondida com sucesso :white_check_mark:

15 curtidas

Respondido

12 curtidas

Muito obrigada querida, tudo bem. :hugs:

8 curtidas

Muito obrigada querida! :face_blowing_a_kiss:

8 curtidas

Cuidem. :hugs: hehehe

@Shirley @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @guilhermereistg @Alecsandro @Bruno21 @Xeique

8 curtidas

Cuidem. :hugs::smiling_face_with_sunglasses:

@Caique @GracielaMandu @Viviana @RobertaM @Ataligialaudenicy25 @bzordx @lucaaslemos @Juliaarrivabeni @Secrety @Andressa.santosfs

11 curtidas