Recebi hoje um pedido faltando metade e reclamei, mandei fotos, o estabelecimento não pode ser contatado, enviaram coisas que eu não pedi e faltou o principal do meu pedido. Mesmo assim o IFood ignorou e simplesmente finalizou o atendimento, um absurdo e descaso com o cliente
Seja bem vinda a comunidade @Ana0405 … a comunidade não resolve problemas relacionados ao pedido iFood que você fez, ela serve só para tirar dúvidas, trocar interação… Sugiro tentar entrar em contato com o suporte, ou Instagram do iFood!
Seja bem vinda a comunidade @Ana0405 sinto pelo pedido, na aba ajuda vc pode dar uma conferida mas só no app para solicitar ajuda mesmo
Puxa,q chato mesmo
Aqui infelizmente não tem suporte pra isso, ja me ocorreu de finalizarem suporte sem ajudar de fato, ai consegui abrir de novo, tenta novamente.
Espero que possa ser resolvido
Olá, @Ana0405 !
Sentimos muito pelo ocorrido. Por aqui, não fazemos atendimento, mas você pode contar com o nosso suporte do App para te ajudar da melhor forma possível. Dê uma olhada neste guia sobre Como acessar o suporte no app do iFood, ou este outro sobre Como reportar casos críticos.
Ah, também vale lembrar que temos uma aba de ajuda com vários tópicos que podem ser super úteis se tiver alguma dúvida.
Esperamos que consiga resolver da melhor forma possível.
Obrigado pela compreensão!