Fiz um pedido no Ifood e o estabelecimento entrou em contato informando que iria enviar faltando 3 itens e que era para entrar em contato com o suporte para fazer o reembolso dos itens que faltaram. Contatei o suporte mas acabei finalizando o atendimento sem querer, teria como voltar ao atendimento? Pedido: #0097
3 curtidas
A Comunidade iFood NÃO é um canal de atendimento ao cliente para a resolução de problemas decorrentes de compras e pedidos realizados na Plataforma iFood. Por isso utilize no próprio app do iFood, na seção “Ajuda”, para solicitar suporte.
2 curtidas
Oi @LuizGabrielVilelaa se o chat do aplicativo não resolveu, abra um chamado aqui, será atendido por uma equipe do próprio ifood em atendimento é humano e rápido.
Oi Luiz, vc tentou entrar em contato novamente com o suporte do app do Ifood?
Tenta conversar com eles novamente e informa o que aconteceu, espero que dê tudo certo .
Aproveite e entre no guia da Comunidade para ver tudo o que temos de melhor Guia da Comunidade iFood - Comunidade iFood