Meu pedido veio incompleto
Olá, aqui nos somos uma comunidade para clientes, você não vai conseguir o suporte adequado por aqui, já tentou entrar em contato com o suporte do Ifood lá na aba ajuda do app?
Seja bem vindo @9068 ,tenta entrar em contato com o suporte,lá eles conseguem te orientar melhor!
Hoje meu pedido de número 8025 cadastrado no meu email (editado por conter informações pessoais) incompleto de maneira absurda o entregador não deixou 6 caixas de leite, sabão em pó, manteiga, queijo, iogurte, Danone, cebola, alho, tomate. Coisas que eu comprei com maior cuidado e amor para os meus filhos e agora vou precisar comprar novamente já que o Ifood disse que não pode fazer nada. Pesso que entrem em contato comigo urgente
Hoje meu pedido de número 8025 cadastrado no meu email ( editado por conter informações pessoais) veio incompleto de maneira absurda o entregador não deixou 6 caixas de leite, sabão em pó, manteiga, queijo, iogurte, Danone, cebola, alho, tomate. Coisas que eu comprei com maior cuidado e amor para os meus filhos e agora vou precisar comprar novamente já que o Ifood disse que não pode fazer nada. Pesso que entrem em contato comigo urgente
Hoje meu pedido de número 8025 cadastrado no meu email ( editado por conter informações pessoais) veio incompleto de maneira absurda o entregador não deixou 6 caixas de leite, sabão em pó, manteiga, queijo, iogurte, Danone, cebola, alho, tomate. Coisas que eu comprei com maior cuidado e amor para os meus filhos e agora vou precisar comprar novamente já que o Ifood disse que não pode fazer nada. Pesso que entrem em contato comigo urgente
Ola querida, por aqui somos uma comunidade para clientes iguais a voce, nao temos suporte para pedidos, voce precisar entrar em contato com o suporte pelo app do ifood
Olá, @SaraRobertamonroe , tudo bem?
Sinto muito pela sua experiência
Como informado aqui pela @anaka , somos uma comunidade de clientes, assim como vc!
Como seu email estava exposto na sua publicação tomei a liberdade de editar sua mensagem.
Espero que consiga resolver essa questão.
Já tentou contato direto pelo app como na orientações acima?
Ah sim, entendi. Eu tentei suporte pelo aplicativo e no reclame aqui.