Boa noite.
Fiz um pedido na loja Mita. Não entregaram o refrigerante então eu reclamei através do chat com a loja e eles mandaram o refrigerante faltante. Porém, a comida veio fria e quando provei, o feijão estava estragado.
A loja não finalizou o o problema do refrigerante faltante no app e fiquei preso no chat com eles. Avisei a loja que o feijão estava estragado e me responderam dizendo que não podem fazer nada, somente o iFood e que era para eu falar com o suporte do iFood. Qual suporte? Meu perfil está preso lá e não consigo pedir nem o cancelamento.
Não sei oq fazer. Fiquei sem comida e sem meu dinheiro.
9 curtidas
Boas vindas @Rossi.fe
2 curtidas
Poxa @Rossi.fe sinto muito pela situação. Aqui somos uma comunidade de clientes, como você. Seja bem vinda. Da uma olhadinha neste post pra ver se encontra o que precisa.
3 curtidas
Olá, aqui na comunidade somos todos clientes iguais a você, já tentou pedir ajudar no suporte dentro do app do ifood? Neste tópico ensina como pedir ajuda
Se você já tentou falar com o suporte e não conseguiu, você também pode abrir uma reclamação lá pelo site do reclame aqui…
3 curtidas
Espero que consiga resolver o seu problema
Bem vinda a comunidade:heart_eyes:
1 curtida