Realizei uma compra de mercado, onde o endereço informado para a entrega estava correto, porém o app do ifood enviou o entregador para uma localização 2 quadras antes do meu endereço.
A compra foi cancelada por motivo que o cliente não compareceu no local.
O entregador me pediu o código para liberar e depois fazer a entrega no local correto, porém isso não é o correto.
Agora perdi mais de 200 reais para o Ifood. Já realizei uma reclamação no reclame aqui e vou procurar o procon. Tenho a localização em print e a conversa com o entregador solicitando o código para a entrega.
O que mais vocês me aconselham a fazer? A seção de ajuda apenas informa que não tenho direito ao reembolso e se quer analisaram o caso.
Fico no aguardo de uma solução para não ficar com esse prejuízo que não foi minha culpa.
1 curtida
Seja bem vindo @allysonbelo120 . É o entregador não fez o certo . Tenta também com o print desta conversa com o entregador ir na Delegacia e abrir uma ocorrência contra este entregador e contra o estabecimento.
4 curtidas
Talvez eu faça isso mesmo, mesmo sabendo que não vai adiantar muita coisa, mas pelo menos fica o registro. Obrigado pela informação.
3 curtidas
Nunca dê o código sem estar junto ao entregador! Fez certo.
3 curtidas
Pois é, fiz o certo e acabei perdendo mais de 200 reais, obrigado.
3 curtidas
Ele poderia ter finalizado a corrida. O que seria pior…
Mas, abra uma reclamação… Vão resolver logo.
1 curtida
Uma vez o entregador me pediu o código e eu passei o sem querer sorte que o entregador não me roubou.
3 curtidas
@allysonbelo120
Que cara de pau, pedir o código… devia ter escrito que o código só é informado na hora da entrega. Mas de qualquer forma, ficou evidenciado que o objetivo do entregador era ficar com a compra mesmo… faz uma ocorrência contra o entregador sim… e busca teus direitos.
Está evidente que houve má fé.
Eu fico horrorizada com esses depoimentos.
Fico morrendo de medo de ser vitima desse tipo de gente.
2 curtidas
Pois é, mesmo com todas as provas de prints com a localização diferente da informada no momento da compra, o @ifood se nega a realizar o reembolso, alegando que o entregador passou mais de 10 minutos no local de entrega, claro que passou mais de 10 minutos, ele não estava no enedreço informado. Enfim, perderam um usuários que há anos realiza compras pelo app por conta de um erro que eles mesmo cometeram.
2 curtidas
@allysonbelo120
Tentou contato como iFood pelo RECLAME AQUI?
1 curtida
Sim, tanto reclaqaqui quanto consumidor.gov eles dão uma resposta padrão e se quer analisam o caso. Sempre informam que o entregador ficou mais de 10 minutos aguardando a retirada da entrega e de acordo com a politica de cancelamento deles isso pode gerar cancelamento sem reembolso, sendo que o entregador não estava no endereço informado na compra.
Já considero esse um dinheiro que não vou recuperar, porém irei encher o reclameaqui e consumidor.org com reclamação aqui me sentir por satisfeito. Irei negativa-los em todas as reclamações.
2 curtidas