Fiz um pedido de compras em um mercado (no valor de 200 reais) no cartão de crédito. O entregador me mandou uma mensagem via chat do Ifood que havia chegado com a entrega, quando fui responder, o pedido constava como entregue. Desci e procurei o entregador e nada.
O Ifood me fala que não podem me restituir porque o entregador tinha o código. Código este, que eu nunca passei para o mesmo, basta olhar as atividades de conversa. É completamente descabido que eu como cliente que inclusive faz parte do ClubeIfood e faz constantes pedidos pela plataforma passe por esta situação.
Olá, @olgacaldas !
Sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento, para que possamos te ajudar da melhor forma possível, pedimos que você entre em contato novamente com o nosso suporte técnico.
Estou a tarde inteira tentando resolver o problema. O suporte só me dá respostas genéricas e sequer tenta saber o que pode ter acontecido, porque meu pedido NÃO chegou. Espero que o PROCON me dê a assistência necessária.
Apenas o suporte pode ajudar ela nesse momento @MARCILIO
@Andreia27
Olá, aqui na comunidade somos todos clientes iguais a você, já tentou pedir ajudar no suporte dentro do app do ifood? Neste tópico ensina como pedir ajuda
Se você já tentou falar com o suporte e não conseguiu, você também pode abrir uma reclamação lá pelo site do reclame aqui
Infelizmente isso acontece mesmo o entregador fala que saiu pra entrega ou aconteceu algo com o pedido é golpe não podemos cair nisso precisamos estar atentos nos nossos olhos pelo que a pessoa está dizendo se é vdd ou mentira.