Meu pedido consta como entregue, mas NÃO FOI - o IFOOD NÃO resolve meu problema

Fiz um pedido de compras em um mercado (no valor de 200 reais) no cartão de crédito. O entregador me mandou uma mensagem via chat do Ifood que havia chegado com a entrega, quando fui responder, o pedido constava como entregue. Desci e procurei o entregador e nada.

O Ifood me fala que não podem me restituir porque o entregador tinha o código. Código este, que eu nunca passei para o mesmo, basta olhar as atividades de conversa. É completamente descabido que eu como cliente que inclusive faz parte do ClubeIfood e faz constantes pedidos pela plataforma passe por esta situação.

1 curtida

Olá, @olgacaldas !
Sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento, para que possamos te ajudar da melhor forma possível, pedimos que você entre em contato novamente com o nosso suporte técnico.

2 curtidas

Estou a tarde inteira tentando resolver o problema. O suporte só me dá respostas genéricas e sequer tenta saber o que pode ter acontecido, porque meu pedido NÃO chegou. Espero que o PROCON me dê a assistência necessária.

1 curtida