Recebi um golpe do entregador, ifood não da suporte de jeito nenhum

Ontem eu conclui um pedido as 17;58, até aí tudo bem, após um tempo um entregador aceitou pegar meu pedido, tranquilo… depois dele ter pego na loja ele enviou umas mensagens no chat “o pedido foi roubado” “não sei oque eu faço” aí pedi pra ele falar com o ifood ele sumiu, dps de 2 horas o pedido ainda em andamento, ele falou que estava indo na delegacia, mas na realidade tava indo pra favela, pois o GPS tava ligado, deu 00:28 e simplesmente o Ifood deu como concluído, mesmo eu enviando mais de 40 mensagens no suporte sem retorno, peço ajuda de alguém…

1 curtida

Oi, Barbara, tudo bem??

Sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento, mas estou aqui pra te ajudar!

Siga o passo a passo do artigo abaixo pra falar com o atendimento do iFood:

Comunidade iFoodComunidade iFood

Obrigado.

Estou passando por situação semelhante. Fiz uma compra em mercado pelo Ifood. A entregadora alega ter feito a entrega, porém não recebi nada e tenho como provar. Só consultar as câmeras de segurança do meu prédio.
Em contato com o chat do ifood ele me deu a resposta que o código de cliente tinha sido usado na entrega e que não pode fazer nada. :open_mouth: Como assim?!!! Qualquer um consegue o código de cliente de qualquer pessoa. É só saber o telefone dela. E convenhamos, algo bem fácil de se conseguir.
E ai? Eu não vou ficar no prejuízo. A entregadora é Sandra Reis e tenho a foto dela associado no pedido. O Ifood deve possuir informações mais amplas sobre ela.
Eu consigo provar que não recebi o pedido. O Ifood consegue provar que entregou? O uso do código do cliente não conta, pois ela pode ter conseguido de maneiras escusas.

1 curtida

Camille,ontem tive o mesmo problema com a entregadora Sandra Reis, porem descobri indo ao mercado que quem retirou foi um homem chamado Rodrigo Lima. Ela nao retira as mercadorias , e ele esta todo dia no mercado. Ele retirou varias entregas , cancelou varias e nao devolveu as mercadorias. No meu caso, ele informou que entregou e deu o codigo. Como ele teve acesso aos meus dados que nao sei. Ifood ja me negou o reembolso e o mercado também.

1 curtida

Olha isso LiLia, que absurdo. Agem sistematicamente roubando as pessoas e nada acontece! O ifood não assume responsabilidade como se um código nada seguro fosse a resposta.
Eu entrei no site do consumidor.org e coloquei minha reclamação lá… eles entraram em contato comigo.

Aconteceu a mesma coisa hoje comigo, o atendimento do IFood, sem paciência, não olharam que ele estava com o app desligado, não respondia as msgs, e simplesmente sumiu com meu pedido!

1 curtida

Aconteceu comigo também isso hoje :person_facepalming: