Ontem, no final da tarde, fiz um pedido de compra pelo Ifood, mas não recebi as mercadorias. Após 30 minutos do prazo dado pela loja para a entrega, eu recebi itens de outro pedido. O porteiro do prédio recebeu o pedido e me entregou posteriormente. Quando os recebi, constatei que não se tratavam das mercadorias que eu havia pedido. Consegui ainda falar com o entregador (o nome dele é Frederico), que ainda estava na porta do prédio. Avisei o ocorrido para o Frederico e ele levou as mercadorias de volta para a loja e disse que iria relatar o problema e que a entrega correta seria feita ainda no dia de ontem. A questão é nada mais aconteceu. Não recebi qualquer tipo de retorno por parte da loja e ainda não recebi o meu pedido.
O que fazer se seu pedido do iFood chegar com algum problema?
Ola @rodricwander seja bem vindo
Verifique se esse tópico te ajuda
Oi @rodricwander bem vindo a comunidade
Que coisa chata eim, mas o problema maior é a devolução dos itens feitas ao entregador, uma vez notificada a entrega, mesmo que errada, o estabelecimento não recebe de volta, aí fico na dúvida quanto a real intenção do entregador, certamente ele sabe dessa regra,mesmo assim pegou a compra de volta.
Nesse caso você precisava tirar fotos dos itens que recebeu e pedir ajuda no app, detalhando o que foi realmente comprado por você e que não recebeu.
Infelizmente não contamos com suporte aqui, mas siga tentando ajuda no app mesmo ou Aqui espero que não fique no prejuízo, mas se ocorrer esse erro novamente, não devolva ao entregador ta.
Obrigado @TatiGeronimo7 . Vou dar uma olhada nele.
Oi @JoiceCosta. Obrigado!. Na verdade, tudo aconteceu muito rápido e, na correria, dois detalhes foram cruciais: um, que eu esqueci de tirar foto dos produtos que recebi; dois, que eu os devolvi ao entregador. Era melhor que eu não tive conseguido “alcançá-lo”, pois aí eu teria feito o que sempre fiz quando acontece esse tipo de problema. O pior de tudo, é que nem o Ifood e nem o Supernosso estão com boa vontade para resolver o problema.
Poxa, super entendo, a correria as vézes nos faz desatentar pra algumas questões, mesmo que rotineiras.
Mas eu realmente espero que haja um desfecho positivo pra você viu, a plataforma podia se atentar aos entregadores que agem de má fé e punir.
Boa sorte pra você e sinta-se acolhido na comunidade, bora interagir muito aqui, há ótimas dinâmicas e muitos membros gentis pra uma boa conversa