Melhorias nas entregas 🎒

Boas vindas @Cis

2 curtidas

Obrigada! :blush:

1 curtida

Por nada !!!

1 curtida

Seja bem-vinda à comunidade @Cis, vi que entrou recentemente, então vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

3 curtidas

Achri muito legal…que consigamos melhorar agora aqueles que nao entregam…deveriam ser punidos

1 curtida

Boa tarde! Muito obrigada, Luciana!

1 curtida

Que maravilha, o ifood sempre trazendo melhorias :clap::clap:

1 curtida

Faço entrega do ifood tb, muita gente nao tem o celular atualizado, essa alteração vai ser bom.

4 curtidas

Muito importante alem de uma ótima variedade de produtos que tem , a segurança donpedido esta certo, chegar con forme pedimos e muito importante

4 curtidas

Boas vindas @Lihpih

2 curtidas

seja bem vinda Lívia!
segue uma leitura que pode te ajudar por aqui Guia para Recém-Chegados na Comunidade iFood

3 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade @Lihpih, vi que entrou recentemente, então vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

2 curtidas

Boas vindas @Lihpih!

2 curtidas

Estou decepcionada com o Ifood, fiz uma compra desde do dia 27 de dezembro, no dino s burguer no Garcia, perto da entrega ,e o entregador não veio no meu endereço fez o cancelamento do pedido e não tive meu dinheiro de volta, fiz várias reclamações sem resposta, tenho ano de pedido e nunca aconteceu isso,

2 curtidas

Boas vindas @0906Nadia

1 curtida

Muito chato o que aconteceu contigo @0906Nadia :disappointed_relieved:
Fazem mais de um mês o problema, é estipulado 48h pra pedidos em restaurantes e 7 dias pra mercado e demais categorias.
Lamentável não ter conseguido suporte no período válido.
Infelizmente não temos suporte por aqui, mas quando tiver outro problema, corra no app e busque ajuda, se não houver solução recorra ao Reclame Aqui , lá tem uma equipe também pra dar suporte.
No mais, seja bem vinda, espero que essa experiência ruim não te desanime, bora interagir
:smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Bem-vinda, @0906Nadia. Infelizmente, eu passei por isso; às vezes a solução pode vir daqui, né?

Pois quando fica externalizado, costumam atender.

1 curtida

Eu sempre fui extremamente satisfeita com o iFood. Todas as vezes que tive algum problema, foi de imediato resolvido. Agora entendo que de fato, somos uma comunidade e vocês trabalham “duro” para nossa satisfação! Tem meu reconhecimento :heart::clap:t2:

4 curtidas

@Francielma
@MariaHeloiza

Bem vindos à Comunidade Ifood
—> Guia da Comunidade

2 curtidas

@Clesia10
@Cis

Bem vindos à Comunidade Ifood
—> Guia da Comunidade

2 curtidas