Seja bem-vinda à comunidade @Lihpih, vi que entrou recentemente, então vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Boas vindas @Lihpih!
Estou decepcionada com o Ifood, fiz uma compra desde do dia 27 de dezembro, no dino s burguer no Garcia, perto da entrega ,e o entregador não veio no meu endereço fez o cancelamento do pedido e não tive meu dinheiro de volta, fiz várias reclamações sem resposta, tenho ano de pedido e nunca aconteceu isso,
Muito chato o que aconteceu contigo @0906Nadia
Fazem mais de um mês o problema, é estipulado 48h pra pedidos em restaurantes e 7 dias pra mercado e demais categorias.
Lamentável não ter conseguido suporte no período válido.
Infelizmente não temos suporte por aqui, mas quando tiver outro problema, corra no app e busque ajuda, se não houver solução recorra ao Reclame Aqui , lá tem uma equipe também pra dar suporte.
No mais, seja bem vinda, espero que essa experiência ruim não te desanime, bora interagir
Bem-vinda, @0906Nadia. Infelizmente, eu passei por isso; às vezes a solução pode vir daqui, né?
Pois quando fica externalizado, costumam atender.
Eu sempre fui extremamente satisfeita com o iFood. Todas as vezes que tive algum problema, foi de imediato resolvido. Agora entendo que de fato, somos uma comunidade e vocês trabalham “duro” para nossa satisfação! Tem meu reconhecimento
Bem vindos à Comunidade Ifood
—> Guia da Comunidade
Bem vindos à Comunidade Ifood
—> Guia da Comunidade
@0906Nadia , @Lihpih .
Oi, Bem vindas a cmunidade.
Bom fim de semana.
Sabe o que o Ifood deveria ouvir? As reclamações dos clientes. INFORMEI o código de entregado pro entregador, ele não estava com meu pedido e deu como recebido. O Ifood diz que não pode me reembolsar, mas na sua propria comunicacao, orienta o consumidor a informar o codigo antes de receber o pedido. Veja: "Amelie Magnani, analisamos sua solicitação e infelizmente não vamos prosseguir com o cancelamento.
Recomendamos que nos próximos contatos você utilize as plataformas oficiais do aplicativo. Além disso, apenas compartilhe o seu código com alguém após ter certeza que o pedido foi entregue, assim evitamos problemas como esse.
Uma dica para você: agora é possível alterar seu código de confirmação, com praticidade e segurança.
Basta seguir o passo a passo abaixo:
- Código de Entrega
- Alterar Código
- Configure com código com 4 dígitos numéricos
Prontinho! Dessa forma, os novos pedidos serão confirmados com o novo código escolhido por você. Lembrando que a alteração não é válida para pedidos em a
IMPORTANTE: o código deve ser compartilhado com a pessoa entregadora, antes de receber o pedido, combinado?"
@iFood , sou uma cliente que conpra muito pelo app, mas dessa vez, por conta do mau atendimento, e por nao ouvir a cliente, espere o processo.
Obs: o aplicativo em si é incrivel. O que deixa a desejar, é o atendimento.
Beijos.
@Amelie.Magnani Seja bem vinda a Comunidade Ifood. Aqui somos apenas clientes como você. Mas você pode dar uma olhada neste post, pra ver se te ajuda Resolver problemas com pedidos
E nesse outro Reportar casas críticos
Oi, @Mirella! Que comunidade legal!
Depois de muita insistência, e um boletim de ocorrencia, o @iFood decidiu tomar uma ação e resolver o problema.
Sou grata pela sua mensagem. Muito gentil da sua parte.
@iFood Agradeço ao time Ifood por ter percebido o erro e decidido, ainda que depois de muita insistência minha, ajudar.
Beijos!
@MARCILIO , você está correto. É ruim ter que acionar a justica, e ainda sair desgastada por causa de um valor baixo. Mas o @iFood percebeu a falha na prestaçao de serviço e decidiu por me devolver o dinheiro. Agradeço ao time Ifood por me ter me ajudado.
Agradeço tambem pela sua mensagem. Muito gentil da sua parte.
Boa semana pra ti!
Foi, sim!
Ps: amei essa conunidade.
@Amelie.Magnani fiquei muito feliz por terem resolvido seu caso
Tem coisas bem legais aqui na comunidade, como alguns desafios valendo vouchers de descontos rs… Aproveite para conhecer
Guia da Comunidade
🫨 Não sabia. Ja vou fuçar. Hehe
Boa semana pra ti!
Otimo…
Fico feliz que tenha resolvid @Amelie.Magnani
Morro de medo de passar por uma situação dessas.
Quando você informou o código, o entregador estava na sua frente?
O que ele fez?
Fugiu?
Faz um Boletim de ocorrência com os dados desse entregador.
Isso foi um golpe.
Tem câmeras filmando a ação?
Mesmo que tenha resolvido. Isso precisa ser registrado.