Melhorias nas entregas 🎒

@iFood Não alterei mas em breve vou alterar pode ser útil no futuro vou fazer isso.

Seja bem-vinda à comuniadade @MariaHeloiza Vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

2 curtidas

Boas vindas @Francielma @MariaHeloiza

Achei bem seguro

Muito bom saber que o ifood escuta a comunidade.

2 curtidas

oi @Clesia10 Bem vinda a comunidade!

Seja bem vinda @Clesia10 . Sim escuta muito

O rastreamento em todos os pedidos é muito importante para não termos prejuízos

2 curtidas

Com toda a certeza, espero que o iFood insista e convença os restaurantes a adotarem essa prática, me sentiria bem mais seguro se isso acontecesse, vamos torcer!

1 curtida

Super relevante, acho que o rastreio ajuda muito mesmo a gente ter uma noção pq a fome não espera mto em…

3 curtidas

Muito legal saber que o iFood nos ouve.
Foi muito bom fazer parte desta roda de conversa, pensarmos juntos e entender a visão geral do consumidor.

Tivemos tanto entregadores quanto pessoas que fazem pedidos diversos, em especial de mercado, e pudemos pensar juntos em soluções práticas.

Fico grato e lisonjeado por terem me escolhido para ser um dos representantes deste painel e ajudar a dar voz à comunidade naquele momento do encontro de dezembro!

4 curtidas

Obrigado 🫶🏻

Obrigada 🫶🏻

1 curtida

Disponha @Francielma :two_hearts:

1 curtida

Gostaria de sugerir a criação de pontos fixos em ruas , praças ou avenidas da cidade, onde os entregadores pudessem se esconder em caso de tempestades,carregar celulares e até mesmo usar banheiro e um descanso.Esses pontos poderiam ficar abertos das 6:00 as 24:00, todos os dias,poderiam ser instalados em containers.

6 curtidas

Boa sugestão tiveumaideia

Vocês são perfeitos @iFood ! Estão de parabéns!:clap:t4::clap:t4::sunglasses::clap:t4::sunglasses::clap:t4:

1 curtida

Que bom que vcs visualizaram minha ideia tiveumaideia.

1 curtida

Um ponto importante na entrega seria o prazo de resposta das lojas. Algumas sequer respondem em tempo hábil

3 curtidas

Boa noite! É muito importante saber que existe a preocupação de melhorar continuamente o serviço de entrega e com a participação dos clientes nesse processo.

6 curtidas