Melhorias nas entregas 🎒

Muito boa essa informação @iFood :heart: E sim já alterei meu código de entrega!

5 curtidas

Obrogada pelo feedback @iFood :fist_right::fist_left:

7 curtidas

@iFood sempre ouvindo nossas solicitações e buscando cada vez mais melhorias para todos que utilizam…
Obrigada!!! :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Sugiro inverter. A cada entrega é gerado um código aleatório para o entrrgador e ele passa esse código para o cliente e o cliente confirma a entrega .
Precisa ser revisto tbm a questão do prazo de 10 minutos de atraso e a compra ser cancelada e o cliente ficar no prejuízo.
No máximo a compra deveria retornar ao estabelecimento e o cliente pagar por uma nova entrega ou retirar o pedido.

12 curtidas

Parabéns pelas inovações, acho que alterar é um novo metodo, considero diferente, mais se funciona, é o que importa. Parabéns pelas melhorias Ifood. :grinning:

8 curtidas

Concordo​:clap::clap::heart:
mais sobre o cliente não pegar a entrega em 10 minutos também tem que olhar pelo lado do estabelecimento né , que fez o pedido certinho, teve gasto, e gasto com o entregador
Pra chegar lá e o cliente ter saído ou seja lá outro motivo
É igual no Uber se o passageiro chamo e não embarcou paga taxa

6 curtidas

O Ifood cada vez mais mostrando pra nós comunidade que nossa voz está sendo ouvida, é
Importante pois cada vez mais o app será mais completo tanto em funcionalidade quanto em segurança. Obrigada Ifood

8 curtidas

É bom saber que somos ouvidos, porque eu já estava quase chamando um megafone!

11 curtidas

Muito obrigada @iFood !!

9 curtidas

Notícia show de bola pra gente!

O passo mais importante foi dado quando o código de 4 dígitos foi modificado do final do nosso celular para qualquer outros números!!!

É importante frisar que o único momento que não podemos alterar o código é quando a gente está com um pedido em andamento!

Desculpa, mas discordo! Pois o entregador pode muito bem agir de má fé na chegada da entrega, e ele mesmo colocar o código e sumir do mapa.

E era justamente isso que acontecia, que muita gente reclamava… Alguns entregadores pediam o código e as pessoas passavam, sem perceber a má fé naquilo.

Eu alterei logo hahaha, pois eu coloco o número do celular na observação para caso algum eventual problema, ele (o restaurante) me ligar, e já ocorreu isso, rsrs.

11 curtidas

Código de entrega pela forma atual pra mim ainda está tranquilo.

6 curtidas

Ótima notícia, parabéns equipe

6 curtidas

Nesse caso, a sugestão de inverter foi para acontecer justamente o contrário, o código seria colocado pelo cliente , ou seja, você digitaria no seu app no seu celular, o código informado por ele e vc confirmaria a entrega. Ele não teria como digitar nem confirmar .
Inverter o que acontece hoje.

9 curtidas

Muito bom saber que o iFood ouve os clientes e busca melhorias constantemente.

8 curtidas

Que bom que os usuarios sao ouvidos, estou adorando a ideia da comunidade :heart:

8 curtidas

Que bom saber que o iFood vem trabalhando e nos ouvindo para trazer melhorias nas entregas.

Embora nunca tive problemas com o código de entrega optei por fazer a alteração para maior segurança.

9 curtidas

Muito bom saber que o @iFood escuta a comunidade , pois estamos aqui para ajudar com as melhorias da empresa :kissing_heart:

5 curtidas

Realmente seria PERFEITO se todo lanche que eu pedisse tivesse a localização exata, ia facilitar muito

8 curtidas

Acho bastante relevante essa questão.
Porque existe o golpe do motoca e existe o golpe do cliente mal intencionado querendo estorno.
Prejudicando também o motoca que muitas vezes, toma alertas e perde sua conta de entregador.
Mesmo o pedido sendo entregue mediante confirmação de código, os entregadores são prejudicados sendo hoje em dia a principal fonte de renda de muitos.
Sendo assim aguardo uma forma de confirmação segura para ambos os lados para que não prejudique ninguém.
Sugiro um código aleatório gerado no momento da entrega para ambos. Cliente gera código para entregador e entregador gera código para o cliente para finalização do pedido.
Dessa forma acredito que nenhuma parte seria prejudicada!

10 curtidas

Adorei saber
Vocês se preocupam e respeitam todos os usuários

7 curtidas