Por nada, vc faz o mesmo quando erro.
Essa questão do rastreio dos pedidos é algo fundamental para a segurança da entrega, uma pena que mesmo com a tecnologia à disposição, alguns restaurantes e entregadores não a utilizem. Já sobre o código de entrega, que bom que ele possa ser modificado, isso gera uma maior segurança para os clientes e evita alguns tipos de golpes.
Uma sugestão que eu vi em outros tópicos é sobre tirar foto do pedido assim que ele chega, comprovando a entrega e gerando mais segurança, tanto para o entregador, como para o cliente.
Que ótimas notícias @iFood!!! Obrigada por sempre nos ouvir e melhorar cada vez mais.
Eu não alterei o código, pois nunca tive problema com ele, então mantive o mesmo.
Muito boa essa informação @iFood E sim já alterei meu código de entrega!
Obrogada pelo feedback @iFood
@iFood sempre ouvindo nossas solicitações e buscando cada vez mais melhorias para todos que utilizam…
Obrigada!!!
Sugiro inverter. A cada entrega é gerado um código aleatório para o entrrgador e ele passa esse código para o cliente e o cliente confirma a entrega .
Precisa ser revisto tbm a questão do prazo de 10 minutos de atraso e a compra ser cancelada e o cliente ficar no prejuízo.
No máximo a compra deveria retornar ao estabelecimento e o cliente pagar por uma nova entrega ou retirar o pedido.
Parabéns pelas inovações, acho que alterar é um novo metodo, considero diferente, mais se funciona, é o que importa. Parabéns pelas melhorias Ifood.
Concordo:clap:
mais sobre o cliente não pegar a entrega em 10 minutos também tem que olhar pelo lado do estabelecimento né , que fez o pedido certinho, teve gasto, e gasto com o entregador
Pra chegar lá e o cliente ter saído ou seja lá outro motivo
É igual no Uber se o passageiro chamo e não embarcou paga taxa
O Ifood cada vez mais mostrando pra nós comunidade que nossa voz está sendo ouvida, é
Importante pois cada vez mais o app será mais completo tanto em funcionalidade quanto em segurança. Obrigada Ifood
É bom saber que somos ouvidos, porque eu já estava quase chamando um megafone!
Muito obrigada @iFood !!
Notícia show de bola pra gente!
O passo mais importante foi dado quando o código de 4 dígitos foi modificado do final do nosso celular para qualquer outros números!!!
É importante frisar que o único momento que não podemos alterar o código é quando a gente está com um pedido em andamento!
Desculpa, mas discordo! Pois o entregador pode muito bem agir de má fé na chegada da entrega, e ele mesmo colocar o código e sumir do mapa.
E era justamente isso que acontecia, que muita gente reclamava… Alguns entregadores pediam o código e as pessoas passavam, sem perceber a má fé naquilo.
Eu alterei logo hahaha, pois eu coloco o número do celular na observação para caso algum eventual problema, ele (o restaurante) me ligar, e já ocorreu isso, rsrs.
Código de entrega pela forma atual pra mim ainda está tranquilo.
Ótima notícia, parabéns equipe
Nesse caso, a sugestão de inverter foi para acontecer justamente o contrário, o código seria colocado pelo cliente , ou seja, você digitaria no seu app no seu celular, o código informado por ele e vc confirmaria a entrega. Ele não teria como digitar nem confirmar .
Inverter o que acontece hoje.
Muito bom saber que o iFood ouve os clientes e busca melhorias constantemente.
Que bom que os usuarios sao ouvidos, estou adorando a ideia da comunidade
Que bom saber que o iFood vem trabalhando e nos ouvindo para trazer melhorias nas entregas.
Embora nunca tive problemas com o código de entrega optei por fazer a alteração para maior segurança.
Muito bom saber que o @iFood escuta a comunidade , pois estamos aqui para ajudar com as melhorias da empresa