Boa noite.
Oi, comunidade, hoje eu quero agradecer ao Ifood porque ele me salvou, sabe como?
Pessoal, eu estava com dificuldade financeira e somente consegui me matricular no curso preparatório recentemente, e estou assoberbada de atividades com trabalhos no lar, e mais dois cursos concomitantes em andamento, bem difícil a maratona de estudos, mais vale a pena o esforço, então a economia de tempo para mim é vital para conseguir cumprir meus afazeres.
E, como o Ifood me ajudou?
Foi através de um lanchinho rápido, mais esse lanchinho rápido levaria um tempão para eu conseguir ter, eu teria que ter um bom transporte, bastante dinheiro e disponibilidade de tempo para ir no supermercado e voltar até a minha casa, Eu teria que pegar dois ônibus, enfrentar um trânsito difícil, e depois teria que enfrentar uma fila num supermercado, e iria ter que retornar para casa, por meio de mais dois ônibus, e iria passar horas no trânsito para voltar e chegar em casa para comer um lanchinho rápido, mas graças a Deus eu consegui ter inteligência e conhecimento para usar o App Ifood, e fazer um pedido no supermercado, e aproveitar as promoções e descontos incríveis, e não foi entregue somente um lanchinho rápido, mas foi entregue o almoço desse final de semana, e o Ifood não só salvou o meu lanchinho de hoje, mas já salvou todo o meu final de semana inteirinho, e graças a Deus eu não vou precisar enfrentar filas de supermercado nesse final de semana, e nem passar pelos riscos de acidentes de trânsito ou de assaltos ou de furtos e nem passar por momentos estressantes num supermercado ou no trânsito na minha cidade, porque eu pedi na segurança do meu lar o meu lanchinho, e o almoço do final de semana já está garantido, e ainda ganhei o frete grátis, pelo Clube Ifood, toda a lista de compras veio direitinho, com bons produtos e bons preços, graças a Deus deu tudo certo.
Eu economizei dinheiro, tempo precioso, e fiz tudo em segurança, muito obrigada Ifood muito sucesso.
Já contei esse relato aqui mas vou conta de novo kkk
Foi no natal de 2021 fui chamado pra trabalhar de ultima hora por emergência né , então lá fui eu dia 25 de dezembro tudo parado todo mundo curtindo com a família nada aberto vem eu para trabalho sem nada pra comer totalmente avulso kkk .
Mas já fui contando com @iFood né como sempre rs
Entrei no app não tinha praticamente nada funcionando já fiquei aflito agora lascou kkk
Mas sim tinha uma loja funcionando e advinha era hambúrgueria que conhecidencia
hahah fui fiz meu pedido ainda meio desacreditado que tinha essa loja funcionando em pleno Natalzão kkk pois bem pedido chegou certinho meu almoço de Natal no trabalho foi um hambúrguer com batata ![]()
Lembro até hj desse dia. @iFood me salvou legal e essa hamburgueria olha tinha que ser né pra salva meu natal ![]()
Eita meu amigo, literalmente te salvou em, heeheheh e o principal hambúrguer
que você mais gosta em, heehehehe em pleno Natal não é fácil. ![]()
![]()
![]()
![]()
no final deu tudo certo.
Vou fazer isso kkkk
Te salvou em @Andreia007 ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Como sempre tinha que ser hambúrguer né @Josineide kkkkk
Ifood já me salvou várias vezes, quase sempre quando o gás acaba.
Teve um domingo em que não tava a fim de cozinhar, pedi pelo whatsapp um frango assado com batata (acho que também vinha linguiça) num mercadinho que fica em uma rua próxima , aqui do meu bairro mesmo. Fiz o pedido por volta de 11h.
Fiz arroz e fiquei esperando o frango Deu meio-dia e meia e nada. Mandei mensagem e ninguém respondeu. Quando deu 13h , pensei algo deu errado. Quando já era quase 2h da tarde, minha irmã mais velha começou a reclamar muito , “E a comida? Estou com apetite! Está na hora do almoço, passou a hora hora do almoço, estou com apetite!”
Ela tem esquizofrenia, a casa dela fica em cima da minha, ela faz todas as refeições aqui em casa. Ela nunca diz “Estou com fome”, só fala “Estou com apetite” kk.
Resignada, fui à cozinha fazer algo para comermos, mas, mal eu comecei, o gás acabou. Pensei, "Que perfeito, agora vou ter que pedir o gás, esperar entregar e só então começar a cozinhar!'. E minha irmã emburradíssima repetindo “Tenho apetite, estou com apetite!!!”
.
Então lembrei do @iFood ! Abri o app, pedi nosso almoço em um restaurante que sempre entrega rápido e assim o Ifood salvou nosso almoço de domingo!
Mas não teve foto kk.
Como sempre e com batata isso é antigo já esse amor por hambúrguer ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
@Jean
É muito bom poder contar com ajuda nos momentos complicados, né?
Bom dia.
Bom dia, ![]()
Sim, muito bom. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Muito melhor ![]()
![]()
Que maravilha ! ![]()
Achei que tinham esquecido da gente.
Olha gente sou Pastor Social, criei essa função para acompanhar de perto pessoas em situação vulnerável que também é meu caso, só que aproveitei para lutar pelos direitos sociais deles. Então Ifood tem me salvado sempre, em momentos que tenho só as moedinhas para um salgadinho que realmente faz toda diferença. Gratidão Ifood.
Tem como esquecer não @lucaaslemos Kkkkkkkkk ![]()
![]()
somos inesquecíveis.
Verdade Heheheh
Obrigado por me mencionar! ![]()
Bem o Ifood vive me salvando…
Mes passado fiquei sem geladeira… ela queimou… o técnico demorou 1 semana… quando veio nao tinha a placa que queimou para esse modelo… mais 2 semanas… voltou com a placa e viu outro defeito no motor… não compensava consertar acabei comprando outra… enfim passei um mês sem geladeira.
Resultado: comidinhas deliciosas no almoço e no jantar, quase todo dia…
Ah, se não fosse o ifood…
E tem restaurantes com promoções incríveis.
Também aproveitei bem aqueles que vc pode pedir a proteína em dobro por um valor legal… assim eu comia marmita no almoço e no jantar só fazia um pouquinho de arroz e já tinha a mistura prontinha…
E ainda conheci vários restaurantes novos!
IFood Salvou legal!
Obrigada por me marcar @Andreia007 !
Te entendo perfeitamente, estou desempregada há quase 3 anos , com 5 cachorros, entre eles uma cadelinha epilética. Complicado ter dinheiro sobrando pra comer algo diferente de vez em quando…
Como eu acesso a comunidade atraves do app e nao consigo postar foto aqui na comunidade @iFood
Não é profissional com bolos né ![]()
Pra mim ficou nesse nível viu, amei o capricho.
Certeza que seu pai curtiu.
Parabéns @Mariia ![]()
![]()
![]()