Já se salvou com o iFood? 👀

Relato de uma mãe que deixa tudo pra última hora :joy:
O Ifood sempre me salva do melhor jeito
Com as coisas pra minha bebê e com desconto
Eu vejo que a fralda tá acabando e sempre falo amanhã compro kkk e não vou , ou esqueço ou não dá pra eu ir
Terça feira olho o pacote só tinha 3 fraldas :person_facepalming:já entro logo no Ifood farmácia pra comprar e pra melhorar ainda mais vejo que o lenço umedecido e a dipirona tava na promoção já aproveitei pra comprar também, afinal nunca é de mais :joy::heart:

13 curtidas

Além de tudo bateu um papo com o dono​:joy::joy::joy:
Quem sabe na próxima vc não ganha um chorinho…

6 curtidas

Por nada @LucianoRezende

6 curtidas

Por nada @Taii

5 curtidas

Muito obrigada! :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Verdade amiga.
Bom domingo.

3 curtidas

Bom dia.
Oi Ju, de nada, e eu sinto muito por esses momentos que você passou, mais que bom que o Ifood te salvou do momento difícil, parabéns pela geladeira nova.
Deus te proteja e abençoe.
Bom domingo. :blush:

2 curtidas

Bom dia, muito obrigada amiga. :blush::hibiscus: bom domingo pra Sra. Também.

5 curtidas

De nada.
Bom domingo.

1 curtida

Ahhhh eu tenho fotooo kkkkkk #invejem kkkkk
:joy::joy::joy::face_blowing_a_kiss::face_blowing_a_kiss::face_blowing_a_kiss: (zoeira, tava lendo os comentários sobre ter a foto do dia kkk)

Bora la falar sobre o dia que, eu ja contei aqui, que o ifood matou nossa fome, mas salvou o role.

Eu e mais duas amigas resolvemos ir numa festa no centro de sp… Sinceramente, eu aceitei ir pq ja era perto de casa. Chegamos la, só tinham children e tocando um monte de musica que eu nunca tinha ouvido na vida kkkk e o engracado que a minha amiga que é uma senhora, mentalmente falando, conhecia boa parte das musicas dos jovis… me senti num multiverso… o que restava era beber e encher a cara porque é aquele ditado: “com alcool tudo fica lindo e perfeito”. Então, começamos a dançar e a curtir massa com os jovis, mas ai entrou um dj la que nos resgatou pro mundo real, começou tocar musicas conhecidas por mim e dale dançar mais e beber mais como fosse o ultimo dia… Porém, o que acontece hoje com os jovis que são velho? A gente tem bateria social e ela acaba… A bateria social dessa minha amiga que é mentalmente velha começou a acabar, a da minha outra começou a dar tilt e a minha ainda estava carregada a alcool… e entao os trés: “onde a gente pode comer por aqui? Onde tem mc donalds aqui perto” e eu moro na regiao falando “so vai ter mc ou na paulista ou la na republica”… e ai veio a salvacao “vamos pedir ifood pra entregar aqui!” E pedimos ifood pra entregar na balada kkkk pra gente comer e ir embora kkk ifood matou nossa fome, mas salvou o role pq continuamos mais um pouquinho e ainda fomos dar uma volta pela praça da sé…

10 curtidas

Ahhh que legal.. heehehe eu lembro dessa foto viu @DiegoMendes :wink: boa sorte.

5 curtidas

Kkkk minha testemunha ai que a hostoria nao foi inventada kkkk @Josineide :rofl:

3 curtidas

Sem dúvidas foi não meu querido, kkkkkk eu vi, é real. Ehehehe :blush::wink:

4 curtidas

Exatamente Di_23 . Agradecer sempre, e estar alegre com o que nos chega como Benção.

4 curtidas

Ifood já me salvou milhões de vezes, mas não tirei nenhuma foto.

4 curtidas

Ahhhhhhhh, estarei aqui só pelas histórias, depois venho contar uma minha também, to pensando aqui nas tantas situações que o iFood já salvou a banca, tenho muitas histórias, mas poucos registros, hehehehehe…

5 curtidas

Obrigado por me marcar, tenho várias histórias, mas estou procurando o registro delas, hehehehehe…

2 curtidas

Boa tarde.
Tenho certeza que são ótimas, aguardo as surpresas.
Boa sorte.

2 curtidas

História temos várias, mas…
Cadê os registros? Desafio difícil :rofl::rofl:

3 curtidas

I food ,Sempre no momento certo

1 curtida