Relato de uma mãe que deixa tudo pra última hora ![]()
O Ifood sempre me salva do melhor jeito
Com as coisas pra minha bebê e com desconto
Eu vejo que a fralda tá acabando e sempre falo amanhã compro kkk e não vou , ou esqueço ou não dá pra eu ir
Terça feira olho o pacote só tinha 3 fraldas
já entro logo no Ifood farmácia pra comprar e pra melhorar ainda mais vejo que o lenço umedecido e a dipirona tava na promoção já aproveitei pra comprar também, afinal nunca é de mais ![]()
![]()
Além de tudo bateu um papo com o dono:joy:![]()
![]()
Quem sabe na próxima vc não ganha um chorinho…
Por nada @LucianoRezende
Por nada @Taii
Muito obrigada! ![]()
Verdade amiga.
Bom domingo.
Bom dia.
Oi Ju, de nada, e eu sinto muito por esses momentos que você passou, mais que bom que o Ifood te salvou do momento difícil, parabéns pela geladeira nova.
Deus te proteja e abençoe.
Bom domingo. ![]()
Bom dia, muito obrigada amiga. ![]()
bom domingo pra Sra. Também.
De nada.
Bom domingo.
Ahhhh eu tenho fotooo kkkkkk #invejem kkkkk
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
(zoeira, tava lendo os comentários sobre ter a foto do dia kkk)
Bora la falar sobre o dia que, eu ja contei aqui, que o ifood matou nossa fome, mas salvou o role.
Eu e mais duas amigas resolvemos ir numa festa no centro de sp… Sinceramente, eu aceitei ir pq ja era perto de casa. Chegamos la, só tinham children e tocando um monte de musica que eu nunca tinha ouvido na vida kkkk e o engracado que a minha amiga que é uma senhora, mentalmente falando, conhecia boa parte das musicas dos jovis… me senti num multiverso… o que restava era beber e encher a cara porque é aquele ditado: “com alcool tudo fica lindo e perfeito”. Então, começamos a dançar e a curtir massa com os jovis, mas ai entrou um dj la que nos resgatou pro mundo real, começou tocar musicas conhecidas por mim e dale dançar mais e beber mais como fosse o ultimo dia… Porém, o que acontece hoje com os jovis que são velho? A gente tem bateria social e ela acaba… A bateria social dessa minha amiga que é mentalmente velha começou a acabar, a da minha outra começou a dar tilt e a minha ainda estava carregada a alcool… e entao os trés: “onde a gente pode comer por aqui? Onde tem mc donalds aqui perto” e eu moro na regiao falando “so vai ter mc ou na paulista ou la na republica”… e ai veio a salvacao “vamos pedir ifood pra entregar aqui!” E pedimos ifood pra entregar na balada kkkk pra gente comer e ir embora kkk ifood matou nossa fome, mas salvou o role pq continuamos mais um pouquinho e ainda fomos dar uma volta pela praça da sé…
Ahhh que legal.. heehehe eu lembro dessa foto viu @DiegoMendes
boa sorte.
Kkkk minha testemunha ai que a hostoria nao foi inventada kkkk @Josineide ![]()
Sem dúvidas foi não meu querido, kkkkkk eu vi, é real. Ehehehe ![]()
![]()
Exatamente Di_23 . Agradecer sempre, e estar alegre com o que nos chega como Benção.
Ifood já me salvou milhões de vezes, mas não tirei nenhuma foto.
Ahhhhhhhh, estarei aqui só pelas histórias, depois venho contar uma minha também, to pensando aqui nas tantas situações que o iFood já salvou a banca, tenho muitas histórias, mas poucos registros, hehehehehe…
Obrigado por me marcar, tenho várias histórias, mas estou procurando o registro delas, hehehehehe…
Boa tarde.
Tenho certeza que são ótimas, aguardo as surpresas.
Boa sorte.
História temos várias, mas…
Cadê os registros? Desafio difícil ![]()
![]()
I food ,Sempre no momento certo