Já se salvou com o iFood? 👀

Bora mesclar o tópico com o que o @Flamenguista ganhou com a pizza de aniversário. :clown_face:
:joy::joy::joy:

3 curtidas

Obrigado por me marcar, @Lidyy

1 curtida

Oi @Are eu gosto muito de você e assim como disse a @adrimco fico feliz quando vejo você participar nos tópicos, mas estou bem chateado com as sinalizações indevidas e sem consequências aos sinalizadores, acho que poderia começar perdendo o emblema e reduzindo o grau de confiança de quem faz isso, já não tenho aberto tópicos e não estou participando tanto quanto antes, inclusive neste aqui não vou participar.
Aproveitando, já saiu em férias ou não?

7 curtidas

Foto n tenho. E agora?

12 curtidas

Tão fácil
As respostas já estão prontas
E só copiar e colar aqui :joy::joy:

9 curtidas

Agradeço @Lidyy

8 curtidas

Vou contar essa de novoo pq é a minha favorita aqui de casa :squinting_face_with_tongue:
Só quem tem gato em casa vai entender KKK
Eu tenho um leaozinho aqui em casa o nome dele é momozinho, sempre quando da a hora exata dele comer ele sempre vem miando (berrando, ta? Kk) ele mia sempre 3 vezes, na 4° vez ele morde, SIM ele morde kkkk aqui todos da familia ja fomos vitimas :melting_face: nao tem um por aqui que nao teve suas canelas mordidas pelo momozinho KKKKK
Então aqui começa a história: sabe aqueles dias que você tem mil coisas pra resolver e acaba esquecendo metade? Eu esqueci de comprar a ração dos gatos e só me dei conta depois que o momozinho ja estava me mordendo as canelas KKKKKK fui olhar no pote da ração VAZIO, nao daria tempo de eu ir ate o avario, então lembrei que vi no Instagram que eles entregavam pelo ifood entrei la na aba pets e simm estava la a ração comprei e logo eles entregaram pra minha sorte KKKKK e foi assim que o ifood salvou minhas canelas :folded_hands:
Foto do meliante que morde canelas

Me empolguei e deixei ate esse video engraçadinho deles kkkkkk

10 curtidas

Faz um novo pedido, uma boa oportunidade, posta a foto e registra aqui. Heeheheh :wink:

3 curtidas

Boa noite. :heart:
Obrigada por me marcar :hugs:

2 curtidas

Ahhhhhh amiga, que história, pode contar quantas vezes eu adoro. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs: boa sorte. Não chame ele de meliante. kkkkkkkkkkk queria uma história da Isabel, mais fica pra um próximo desafio. :hugs::hibiscus::rofl::smiling_face_with_sunglasses:

5 curtidas

Da isabel fica dificil pq a comida dela nao vende no ifood kakakaka por aqui é bem difícil achar, mas quem sabe um dia kakakaka

5 curtidas

Nossa é mesmo? Qual a comida dela? Fiquei curiosa agora. kkkkkkk

3 curtidas

É ração para postura (é de galinhas) mas como estamos no meio da cidade fica dificl kkkkkkk só um aviário aqui vende e é de bairro, n esta no ifood ainda kkkk e ela tbm come folhas e verduras que por aqui tb n tem no ifood pq n tem ifood mercado :sleepy_face:

5 curtidas

Nossa uma pena mesmo, nem tem ifood mercado? Vamos ajudar a ter tudo isso né querido ifood. Cuide viu. :rofl::rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_sunglasses: quero ver você fazendo pedidos de mercado amiga. Jaja chega por aí, ficarei na torcida, quando fizer o seu primeiro pedido em mercado quero um tópico bombação kkkkkkk :bomb:

5 curtidas

Aqui só tem ifood farmacia, e pet so tem 1 loja e por sorte é que eu compro a ração dos gatos mesmo kkkk então salva muitoo, mas nao tem mercado, só distribuidoras

3 curtidas

Nossa… Espero que em breve você consiga ter todos as categorias por aí, e aproveitar. Eu gosto de conhecer todas as categorias, não comprei ainda em pet heehehe mais penso em comprar em breve. :smiling_face_with_sunglasses: e falta algumas outras. Heehehe vou testar depois. Cuidem! Heehehe

2 curtidas

Ifood me salvou!

Hoje quando cheguei do trabalho,estava com fome, não tinha nada pronto pra comer em casa,minha irmã @Viviana me ofereceu umas fatias de pão italiano, frango, alface,tomate e mais algumas coisinhas🙃

Enquanto isso estava com uma vontade de beber um licor :drooling_face:

Fui no ifood ver se a loja que eu comprei o licor da última vez ainda estava aberta ,com a sorte que tenho ela ainda estava aberta.:rocket:

Fiz o pedido :backhand_index_pointing_down:

Enquanto o pedido não chegava,fui fazendo meu lanche, ai que uma pessoa da loja me mandou mensagem e ja fui responder.

Eis o Elson me fez uma pergunta sobre quais eu já tinha pedido e fui logo respondendo

Depois disso o entregador chegou com o meu pedido.

O Ifood não só me salvou, quando precisei de uma bebida,mas também salva as lojas que tem bebidas artesanais,que estão na ativa a mais de 80 anos.

Ai @Are ,salva até nas bebidas né :face_with_hand_over_mouth::rocket::rocket::rocket::rocket:

12 curtidas

Obrigada por me marcar @Lidyy

7 curtidas

No inicio do ano eu estava sozinha em casa, minha familia tinha saido para viajar e eu fiquei porque queria aproveitar o sossego para estudar. Eis que apos um cochilo começo a sentir uma enxaqueca terrivel, tao dolorida que eu só conseguia ficar deitada com um pano gelado nos olhos. Entao lembro que o ifood tambem contava com farmacias, pedi um remedio para dor e rapidinho ele foi entregue. Melhorei, consegui estudar e ainda tive tempo de aproveitar o silencio na minha casa (coisa rara).

4 curtidas

Bom, essa daqui foi no aniversário do meu pai.
Tinha um tempinho que a gente não se via por conta da correria e, na semana do aniversário dele, eu mandei um presente para ele e tudo, mas eu queria fazer um bolinho de aniversário para ele, mas não sabia se daria certo.
Quando foi chegando perto do fim de semana, ele falou que iria vir aqui passear, almoçar com a gente. Eu fiquei louca para fazer o bolo, kkkk, mas não tinha tudo, e eu não queria comprar um bolo, queria fazer como eu estava imaginando! Mas não teria todas as coisas para fazer, então pensei em comprar no iFood.
A embalagem e base de plástico eu já tinha aqui, pois às vezes uso para colocar bolos. Tinha farinha, fermento, essência de baunilha e o corante que uso às vezes para aprontar nas receitas, kkkk. Mas faltavam coisas para o recheio.
Fui e pedi no iFood: abacaxi, leite condensado, creme de leite e chantilly.
E fiz o bolo para meu pai.
O recheio de abacaxi vejo que é um recheio bem polêmico: ou a pessoa gosta, ou não gosta, sem meio-termo.
Por aqui, na família, todos gostam.
Então, eu fiz esse bolo: uma massa branca de baunilha com recheio de creme belga com pedaços de abacaxi. (O abacaxi, cozinhei ele no açúcar para ficar macio, saboroso no bolo e não correr o risco de azedar ou amargar o bolo ou recheio.)
Essas “gotas” escorrendo do lado do bolo são drip cake: fiz com chantilly batido e fui misturando leite condensado aos poucos e vendo como ficava, porque não queria que a calda ficasse muito mole e escorrendo até o final. E usei corante azul. Sei que muito corante pode amargar o bolo, mas eu fiz de um jeito que não amarga, que aprendi há muito tempo atrás. Primeiro, ter uma boa marca de corante, e eu bati bem o chantilly e fui colocando leite condensado para hidratar e tirar a porosidade. Não fica muito doce e, colocando bastante corante de uma boa marca, não amarga, o doce do leite condensado também ajuda um pouco.
Nas laterais, usei bico de confeitar e, no meio, com uma manga de confeitar, fiz linhas, depois, vim com um palito, passando de um lado e depois para o outro, e ficou aquele desenho.
Meu pai não esperava por esse bolo. Ele ficou muito feliz. Quando chegou, foi tirando foto e mandando no WhatsApp para mostrar, kkkk. Ele ainda disse: “Não precisa fazer tudo isso para mim, não. Não se preocupa.” Mas eu gostei de fazer e achei que ele mereceu, por tudo que ele já fez por nós da família. Ele fez muito, até demais, e ele merece muito mais.
Eu não trabalho com bolos e não sou profissional, mas gosto de fazer uns bolos às vezes, e fiz com muito carinho esse bolo para meu pai.
Meu pai ficou feliz. A felicidade dele me deixou feliz, e o iFood me ajudou a preparar esse momento de felicidade para meu pai. Grata! :blush:

11 curtidas