Já se salvou com o iFood? 👀

Provavelmente a maioria irá comprar algo e montar a história em cima dessa compra,dizendo q foi salva pelo iFood

11 curtidas

Oie Rêee, mas isso não é um problema, né? O iFood já me salvou ontem e pode me salvar amanhã tbm :wink:

Bora acompanhar por aquiiii :rocket: :hugs:

9 curtidas

Ahhhh fico feliz que fiz falta por aqui, mas olha eu mesma sou só uma parte de um time de gigantes que fazem as coisas acontecerem, viu?

E além disso, sem vocês nada disso seria possível. Conto com vc nessa jornada para fazermos história :rocket:

9 curtidas

Boa noite.
Agradeço por me informar.
Bom final de semana.

5 curtidas

Só o q sobrou : Embalagem do pastel e açaí do Capittani

11 curtidas

Kkkkk ate pq tecnicamente em toda compra o ifood esta salvando o cliente, é por isso que o cliente fez a compra. Vai ganhar quem for bom de storytelling.

A minha melhor historia é: estava morrendo de fome e fiz um pedido de comida

8 curtidas

Achou que é da maioria viu :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Boa noite.
Quem gosta de prêmio vem:
@anaka , @Mirella , @Crisrjbr1969 , @GracielaMandu , @Isislima , @Mariia , @JuCast , @PaLuz , @ranielreis , @Caique .
Boa sorte.

14 curtidas

Nesse aqui tem um monte de histórias e é do Ifood,ai vem na mente algumas questões :upside_down_face::rofl::rofl::rofl::rofl:

Resumo

Boas práticas de uso da Comunidade iFood:
Evite criar tópicos duplicados: antes de iniciar um novo tópico, verifique se o tema que você deseja discutir já está sendo abordado em outro tópico. Isso mantém a comunidade mais organizada e ajuda as pessoas a encontrar respostas rapidamente. Se for um assunto novo, sinta-se à vontade para iniciar uma nova conversa.

6 curtidas

Boa noite.
@Amabilin , @bzordx , @PriTrevizan , @JoiceCosta , @LucianoRezende , @limalblue , @Erikaa , @Flamenguista , @Ale90 , @23the_49 .
Boa sorte.

9 curtidas

Boa noite.
@Secrety , @LucasLemos , @horstgui , @karin_braun , @Ale90 , @Zil , @Paulostefanelli , @Renan1 , @Xeique .
Boa sorte.

9 curtidas

Teve uma vez que precisei sair e deixei o almoço no microondas para meu filho, comer antes de ir para escola.
Quando deu horario dele almoçar, a comida tinha azedado, e ele me ligou! tinha so meia hora pra comer e sair!
Ai eu lembrei de um baratinho proximo de casa que tinha no Ifood, e pedi rapido!
Mandei msg desesperada para loja, explicando a situação, foi coisa de 10min.
meu filho recebeu o almoço ! eu agradeci demais aquele dia!!!
Salvou uma mãe desesperada rsrsrs
Fora que meu filho ficou todo feliz em comer pedido no meio da semana em casa!
Tai ai a minha historia de SALVA PELO IFOOD.

9 curtidas

Vlw gata

2 curtidas

Já tive @iFood vou ver se encontro a foto e posto aqui. Heheheh a história viu. :hugs::smiling_face_with_sunglasses::handshake: pode deixar.

Achei Heheeh.

Nesse dia o ifood não só me salvou, como salvou minha mãe, minha sobrinha, ela tinha tirado um siso, :tooth: estava toda chorona, com dor, sem poder comer nada, e mãe não tinha comprado nada, kkkkkk e ela disse Josi veja aí mulher onde você encontra, cuide… Peça logo, Geovanna está com muita dor, não consegue comer nada, eu disse mãe, tem o ifood, heeheheh ela pois peça logo, pedir no melhor mercado que acho o Carrefour, chegou rápido e ela almoçou, jantou, lanchou, tudo com esse sorvete. :soft_ice_cream:

pedeifoodjá
#ifoodétudopramim

Está aqui o meu relato.

Mas vou deixar aqui as fotos do registro. :smiling_face_with_sunglasses::wink:

Inclusive ela vai tirar outro :tooth: amanha e mãe ja me deu a missão de comprar sorvete :ice_cream: amanhã. Então teremos mais registros por aqui. Cuidem. Heeheheh :smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses:

10 curtidas

Obrigada pela lembrança. :heart:

3 curtidas

Cuidem… Meus queridos. :smiling_face_with_sunglasses:

@SShirley @Jean @Xandy40
@Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @Bruno21 @guilhermereistg @Alecsandro @Xeique

8 curtidas

Cuidem… :blush:

@Viviana @Andreia007 @Luuhms @ByLuh @Andressa.santosfs @Mirella @Desireerangel
@Fabi @ViviSawada @EliRodrigues

9 curtidas

Obrigada por marcar @Josineide O Ifood sempre salva aqui, mas acho que as histórias excepcionais e com fotos, eu já contei. Vou verificar se faltou alguma rs

6 curtidas

Cuide poste aqui @Mirella escolha uma que você mais precisou, sei que você tem vários registros. Heheheh boa sorte bonita. Pra nós todos. :hugs::hibiscus:

5 curtidas

Bom final de semana p todos nós​:face_blowing_a_kiss::hugs:

11 curtidas