Provavelmente a maioria irá comprar algo e montar a história em cima dessa compra,dizendo q foi salva pelo iFood
Oie Rêee, mas isso não é um problema, né? O iFood já me salvou ontem e pode me salvar amanhã tbm
Bora acompanhar por aquiiii
Ahhhh fico feliz que fiz falta por aqui, mas olha eu mesma sou só uma parte de um time de gigantes que fazem as coisas acontecerem, viu?
E além disso, sem vocês nada disso seria possível. Conto com vc nessa jornada para fazermos história
Boa noite.
Agradeço por me informar.
Bom final de semana.
Kkkkk ate pq tecnicamente em toda compra o ifood esta salvando o cliente, é por isso que o cliente fez a compra. Vai ganhar quem for bom de storytelling.
A minha melhor historia é: estava morrendo de fome e fiz um pedido de comida
Achou que é da maioria viu
Boa noite.
Quem gosta de prêmio vem:
@anaka , @Mirella , @Crisrjbr1969 , @GracielaMandu , @Isislima , @Mariia , @JuCast , @PaLuz , @ranielreis , @Caique .
Boa sorte.
Nesse aqui tem um monte de histórias e é do Ifood,ai vem na mente algumas questões
Resumo
Boas práticas de uso da Comunidade iFood:
Evite criar tópicos duplicados: antes de iniciar um novo tópico, verifique se o tema que você deseja discutir já está sendo abordado em outro tópico. Isso mantém a comunidade mais organizada e ajuda as pessoas a encontrar respostas rapidamente. Se for um assunto novo, sinta-se à vontade para iniciar uma nova conversa.
Boa noite.
@Amabilin , @bzordx , @PriTrevizan , @JoiceCosta , @LucianoRezende , @limalblue , @Erikaa , @Flamenguista , @Ale90 , @23the_49 .
Boa sorte.
Boa noite.
@Secrety , @LucasLemos , @horstgui , @karin_braun , @Ale90 , @Zil , @Paulostefanelli , @Renan1 , @Xeique .
Boa sorte.
Teve uma vez que precisei sair e deixei o almoço no microondas para meu filho, comer antes de ir para escola.
Quando deu horario dele almoçar, a comida tinha azedado, e ele me ligou! tinha so meia hora pra comer e sair!
Ai eu lembrei de um baratinho proximo de casa que tinha no Ifood, e pedi rapido!
Mandei msg desesperada para loja, explicando a situação, foi coisa de 10min.
meu filho recebeu o almoço ! eu agradeci demais aquele dia!!!
Salvou uma mãe desesperada rsrsrs
Fora que meu filho ficou todo feliz em comer pedido no meio da semana em casa!
Tai ai a minha historia de SALVA PELO IFOOD.
Vlw gata
Já tive @iFood vou ver se encontro a foto e posto aqui. Heheheh a história viu. pode deixar.
Achei Heheeh.
Nesse dia o ifood não só me salvou, como salvou minha mãe, minha sobrinha, ela tinha tirado um siso, estava toda chorona, com dor, sem poder comer nada, e mãe não tinha comprado nada, kkkkkk e ela disse Josi veja aí mulher onde você encontra, cuide… Peça logo, Geovanna está com muita dor, não consegue comer nada, eu disse mãe, tem o ifood, heeheheh ela pois peça logo, pedir no melhor mercado que acho o Carrefour, chegou rápido e ela almoçou, jantou, lanchou, tudo com esse sorvete.
pedeifoodjá
#ifoodétudopramim
Está aqui o meu relato.
Mas vou deixar aqui as fotos do registro.
Inclusive ela vai tirar outro amanha e mãe ja me deu a missão de comprar sorvete
amanhã. Então teremos mais registros por aqui. Cuidem. Heeheheh
Obrigada pela lembrança.
Cuidem… Meus queridos.
@SShirley @Jean @Xandy40
@Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @Bruno21 @guilhermereistg @Alecsandro @Xeique
Cuidem…
@Viviana @Andreia007 @Luuhms @ByLuh @Andressa.santosfs @Mirella @Desireerangel
@Fabi @ViviSawada @EliRodrigues
Obrigada por marcar @Josineide O Ifood sempre salva aqui, mas acho que as histórias excepcionais e com fotos, eu já contei. Vou verificar se faltou alguma rs
Cuide poste aqui @Mirella escolha uma que você mais precisou, sei que você tem vários registros. Heheheh boa sorte bonita. Pra nós todos.
Bom final de semana p todos nós:face_blowing_a_kiss: