Insatisfação

Mega insatisfação com Ifood

Fiz um pedido e não percebi que a loja estava fechada, imediatamente enviei o cancelamento, no dia seguinte 11 hrs da manha a loja tenta entregar o pedido, estava trabalhando e longe da minha residência.

Ifood responde que seguiu os padrões de cancelamento.

O que dizer para a loja que não viu a solicitação de cancelamento???

1 curtida

Mega insatisfação com Ifood

Fiz um pedido e não percebi que a loja estava fechada, imediatamente enviei o cancelamento, no dia seguinte 11 hrs da manha a loja tenta entregar o pedido, estava trabalhando e longe da minha residência.

Ifood responde que seguiu os padrões de cancelamento.

O que dizer para a loja que não viu a solicitação de cancelamento???

Mega insatisfação com Ifood

Fiz um pedido e não percebi que a loja estava fechada, imediatamente enviei o cancelamento, no dia seguinte 11 hrs da manha a loja tenta entregar o pedido, estava trabalhando e longe da minha residência.

Ifood responde que seguiu os padrões de cancelamento.

O que dizer para a loja que não viu a solicitação de cancelamento???

Oi, seja bem-vindo à comunidade! Aqui somos todos clientes, assim como você, e, por isso, não conseguimos oferecer suporte para resolver esse problema. Recomendo que você tente resolvê-lo diretamente pelo aplicativo na parte de ajuda.

Acho que você precisa entrar em contato aqui e será atendido por uma equipe do i-Food em atendimento humano e não por I.A.