Fiz um pedido e não percebi que a loja estava fechada, imediatamente enviei o cancelamento, no dia seguinte 11 hrs da manha a loja tenta entregar o pedido, estava trabalhando e longe da minha residência.
Ifood responde que seguiu os padrões de cancelamento.
O que dizer para a loja que não viu a solicitação de cancelamento???
Fiz um pedido e não percebi que a loja estava fechada, imediatamente enviei o cancelamento, no dia seguinte 11 hrs da manha a loja tenta entregar o pedido, estava trabalhando e longe da minha residência.
Ifood responde que seguiu os padrões de cancelamento.
O que dizer para a loja que não viu a solicitação de cancelamento???
Fiz um pedido e não percebi que a loja estava fechada, imediatamente enviei o cancelamento, no dia seguinte 11 hrs da manha a loja tenta entregar o pedido, estava trabalhando e longe da minha residência.
Ifood responde que seguiu os padrões de cancelamento.
O que dizer para a loja que não viu a solicitação de cancelamento???
Oi, seja bem-vindo à comunidade! Aqui somos todos clientes, assim como você, e, por isso, não conseguimos oferecer suporte para resolver esse problema. Recomendo que você tente resolvê-lo diretamente pelo aplicativo na parte de ajuda.